Ícone do site Flixlândia

Final de ‘A Esposa do Meu Marido’ mantém o ótimo nível inicial

A Esposa do Meu Marido episódio 16 crítica do final da série dorama Prime Video 2024 marry my husband

Foto: Prime Video / Divulgação

A série fenômeno “A Esposa do Meu Marido” (Marry My Husband), dorama sul-coreano do Prime Video, teve seu episódio 16, ou seja, o final disponibilizado no catálogo nesta terça-feira (20). O início agradou bastante aos fãs e deixou uma grande expectativa nos espectadores para o que estava por vir. E agora? Será que a produção asiática conseguiu manter o nível promissor dos primeiros capítulos? Vamos descobrir isso mais à frente.

Leia também

Segunda temporada de ‘Reacher’ eleva o nível da série

‘After: Para Sempre’ finalmente encerra a saga

‘De Volta às Raízes’ é uma experiência obrigatória para os amantes de doramas

Sinopse de A Esposa do Meu Marido

A história gira em torno de Kang Ji-Won, interpretada por Park Min-Young, uma paciente com câncer que, após descobrir uma traição entre seu marido e melhor amiga, é assassinada. Contudo, ela recebe uma segunda chance ao viajar de volta no tempo, permitindo-lhe buscar vingança.

No episódio 16 de “A Esposa do Meu Marido”, com o desaparecimento de Su-min após a morte de Min-hwan, o destino entrelaçado de Ji-won finalmente se dissipa. Ela recebe um convite formal à casa do presidente Yu Han-il e começa a planejar o futuro com Ji-Hyeok. Quando estão prestes a encontrar a felicidade, Su-min reaparece para concluir o trágico destino longamente planejado.

Leia mais críticas de séries do Prime Video

Crítica do final do dorama A Esposa do Meu Marido (episódio 16)

O episódio final de “A Esposa do Meu Marido” apresenta uma série de eventos marcantes. Atenção porque esta crítica contém spoilers. A resolução do conflito principal entre Ji-Won e Su-Min foi um dos destaques. A cena em que a protagonista prepara uma armadilha para a antagonista, gravando sua confissão também é bem satisfatória, pois finalmente vimos Su-Min enfrentando as consequências de suas ações. A reviravolta final, em que ela tenta incendiar a casa de Ji-Won, apenas para ser dominada e presa por, foi um momento de grande tensão e emoção.

Além disso, o casamento de Ji-Won e Ji-Hyuk foi um momento de grande alegria e celebração. Ver esses dois personagens encontrando a felicidade juntos após todas as adversidades que enfrentaram ao longo da série foi emocionante e gratificante para os espectadores (ao menos para mim).

A série também conseguiu amarrar várias outras pontas soltas de forma satisfatória. Os destinos dos outros personagens, como Joo-ran, Suk-joon, Hee-yeon e Eun-ho, foram bem resolvidos, dando a sensação de que todos encontraram seu lugar e sua felicidade no final.

Leia críticas de filmes do Prime Video

Conclusão

Dessa forma, após seu início promissor, “A Esposa do Meu Marido” entregou um final digno e emocionante para seus fãs. Com um elenco talentoso e uma trama cativante, o final da série deixa os espectadores com uma sensação de felicidade, mesmo que também provoque saudade dos carismáticos personagens.

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Onde assistir à série A Esposa do Meu Marido (2024)?

A temporada 1 da série “A Esposa do Meu Marido” estreou em 1º de janeiro de 2024 no catálogo do Prime Video.

Trailer da série A Esposa do Meu Marido, do Prime Video (2024)

A Esposa do Meu Marido: elenco da série, do Prime Video (2024)

Ficha técnica da série A Esposa do Meu Marido, do Prime Video (2024)

Sair da versão mobile