Ícone do site Flixlândia

Elenco talentoso sustenta início irregular de ‘Palm Royale’

Palm Royale crítica da série, Apple TV Plus (2024)

Foto: Apple TV+ / Divulgação

Baseada no livro “Mr. and Mrs. American Pie”, de Juliet McDaniel“Palm Royale”, nova série da Apple TV+, segue a história de Maxine Simmons (Kristen Wiig), uma mulher determinada a conquistar a alta sociedade de Palm Beach em 1969. Com um elenco estelar, incluindo Ricky Martin, Allison Janney, Laura Dern, Leslie Bibb e Carol Burnett, a produção promete uma mistura de glamour, humor e crítica social.

Leia também

‘Mestres do Ar’: Apple TV+ divulga cena de abertura da série de Steven Spielberg

Quarta temporada de ‘For All Mankind’ é a mais ambiciosa da série

Final de ‘Monarch: Legado de Monstros’ deixa fãs entusiasmados com futuro da franquia

Sinopse da série Palm Royale (2024)

A série se passa no verão de 1969 e gira em torno de Maxine Simmons, uma ex-rainha da beleza de Chattanooga que se muda para Palm Beach com o objetivo de se tornar parte da exclusiva sociedade local. Determinada a alcançar seu objetivo, ela usa sua astúcia e charme para se infiltrar na elite de Palm Beach, incluindo Evelyn Rollins (Allison Janney), e Dinah Donahue (Leslie Bibb).

Enquanto Maxine tenta ganhar aceitação nesse mundo de fofocas e intrigas, ela também enfrenta desafios pessoais, incluindo seu relacionamento com seu marido, Douglas (Josh Lucas), e sua busca pela verdade sobre sua família e suas origens.

Leia mais críticas de séries da Apple TV+

Crítica da série Palm Royale, da Apple TV+

“Palm Royale” é ambientada no verão de 1969 e tenta combinar elementos de séries de sucesso como “Mad Men”, “Big Little Lies” e “Desperate Housewives”. A ambientação na década de 1960 permite à produção incluir detalhes de época, mas algumas escolhas narrativas e de caracterização dos personagens podem parecer deslocadas ou exageradas.

Kristen Wiig como Maxine, uma ex-rainha da beleza de Chattanooga que deseja entrar para a alta sociedade de Palm Beach, está ótima, mostrando um lado mais dramático e versátil de seu talento, além de sua habilidade cômica habitual. Entretanto, seu personagem não é tão bem desenvolvido.

Não decola

Embora a série tenha todos os ingredientes certos, ela parece não decolar como uma peça de escapismo ou ser levada a sério quando tenta. Alguns elementos são forçados ou pouco desenvolvidos, como a trama envolvendo o marido de Maxine e a herança da tia Norma. Além disso, “Palm Royale” não consegue equilibrar o tom entre a comédia exagerada e os momentos mais dramáticos, o que deixa a narrativa inconsistente em alguns momentos.

Então, embora seja divertida, “Palm Royale” que poderia ter sido muito melhor se tivesse encontrado um tom mais consistente e desenvolvido melhor seus personagens e tramas. A ambientação de época e o elenco talentoso são pontos positivos, mas não o bastante para elevar o nível da série.

Leia críticas de filmes da Apple TV+

Conclusão

Em última análise, “Palm Royale” é uma série divertida e intrigante que oferece um vislumbre do mundo luxuoso e superficial da alta sociedade de Palm Beach. Embora às vezes possa ser um pouco exagerada e previsível, a produção é salva pelo seu elenco talentoso e pela sua ambientação encantadora.

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Onde assistir à série Palm Royale (2024)?

A série “Palm Royale” estreou nesta quarta-feira, 20 de março de 2024 no catálogo da Apple TV+.

Trailer da série Palm Royale, da Apple TV Plus (2024)

Palm Royale: elenco da série da Apple TV+ (2024)

Ficha técnica da série Palm Royale, da Apple TV Plus (2024)

Sair da versão mobile