Ícone do site Flixlândia

‘Biônicos’: veja o trailer do filme brasileiro de ficção científica da Netflix

Confira o primeiro trailer oficial de "Biônicos", ficção científica brasileira estrelada por Jessica Córes e Bruno Gagliasso da Netflix.

Foto: Netflix / Divulgação

O ano é 2035 e o mundo foi transformado pela tecnologia. Em “Biônicos”, thriller distópico que acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial pela Netflix, ambição, dilemas morais e conflitos familiares se desenrolam num cenário cyberpunk, com cenas de ação cheias de adrenalina (veja no fim do texto).

Este é o primeiro filme brasileiro do gênero produzido pela Netflix e traz efeitos visuais inovadores. O primeiro trailer de “Biônicos” dão uma amostra desse visual e da atmosfera cyber futurista que aguarda os espectadores.

Você também pode gostar disso:

Sinopse do filme Biônicos

Em um futuro distópico em que próteses biônicas redefinem os esportes, duas irmãs competem no salto em distância, mas a rivalidade as coloca em um caminho sinistro.

Elenco de Biônicos, da Netflix

Parte de um elenco estrelado, Gabz e Jessica Córes se encontram no papel das irmãs e protagonistas Gabi e Maria, que competem entre si desde a infância para conquistar o topo do pódio e se consagrar no esporte. As atrizes são acompanhadas de Bruno Gagliasso (Heitor) e Christian Malheiros (Gus) em uma trama cheia de tensão e reviravoltas, que também conta com as participações de Klebber Toledo, Paulo Vilhena e Danton Mello.

Produzido pela Black Films para a Netflix, a direção é de Afonso Poyart, nome por trás de outros sucessos do cinema brasileiro como “2 Coelhos” e “Presságios de Um Crime”. O roteiro é de Josephina Trotta, Cris Cera, Victor Navas e do próprio Poyart, com produção executiva de Jatir Eiró, Upex, Cristiane Miotto, Mariana Marcondes e Rodrigo Castellar.

Quando Biônicos estreia na Netflix

Conforme revelado no trailer, “Biônicos” estreia na Netflix no dia 29 de maio de 2024.

Assista ao trailer de Biônicos (2024)

Fotos do filme Biônicos

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Sair da versão mobile