Ficou na dúvida Entenda tudo o que aconteceu no final do filme ‘Anora’, vencedor do Oscar

Crédito: Reprodução

O final de Anora, filme dirigido por Sean Baker, gerou diferentes interpretações e deixou o público intrigado. A produção premiada acompanha a história de Ani (Mikey Madison), uma dançarina de clube noturno que se casa impulsivamente com Vanya (Mark Eydelshteyn), herdeiro de uma família bilionária russa.

No entanto, o que parecia ser um conto de fadas logo se torna um pesadelo, quando a família do jovem descobre a união e decide intervir de maneira drástica.

Frete grátis e rápido! Confira o festival de ofertas e promoções com até 80% OFF para tudo o que você precisa: TVs, celulares, livros, roupas, calçados e muito mais! Economize já com descontos imperdíveis!

O que acontece no final de ‘Anora’?

Ani e Vanya são levados para o aeroporto pelos capangas da família do jovem bilionário. Enquanto Ani tenta argumentar para salvar seu casamento, Vanya a descarta friamente, deixando claro que nunca teve intenções sérias.

Galina (Darya Ekamasova), mãe de Vanya, impede Ani de exigir qualquer coisa em troca da anulação do casamento. O capanga Igor (Yura Borisov), no entanto, se sensibiliza com a situação e devolve a ela um pagamento e a aliança.

Você também pode gostar disso:

+ Ainda Estou Aqui’ ganha novidade especial após vitória no Oscar
+ ‘História de Amor em Copenhague’: filme da Netflix é inspirada em drama real?
+ A reviravolta de ‘Bastion 36’: confira o final explicado do filme da Netflix

O significado do desfecho

A cena final mostra Ani chorando no carro de Igor, um momento carregado de simbolismo. Algumas interpretações sugerem que ela percebe ter sido apenas uma peça em um jogo de poder.

Outros veem a cena como uma tentativa de Ani de recuperar o controle sobre si mesma. No entanto, a dor e a desesperança tomam conta, e ela entende que sua jornada a levou de volta ao mesmo ponto de partida.

Onde assistir ‘Anora’?

O filme Anora está disponível para aluguel e compra no Prime Video e Apple TV+ no Brasil. A produção segue como um dos títulos mais comentados do ano.

Siga o Flixlândia nas redes sociais

+ Instagram

+ Twitter

+ TikTok

+ YouTube

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *