A temporada 2 de “Terapia Alternativa” retorna com ímpeto e determinação, desencadeando uma avalanche de temas candentes e personagens extravagantes que mantêm o público cativo do início ao fim. Sob a direção de Ana Katz e Adriana Vior, esta série composta por sete episódios, com Carla Peterson como protagonista, introduz novos desafios para a excêntrica psicóloga Selva Pérez Salerno.
Leia também
‘O Herdeiro Impossível’ tem um potencial incrível
‘Life & Beth’ mantém o charme na segunda temporada
‘Xógum: A Gloriosa Saga do Japão’ é uma reimaginação impressionante do clássico romance
Sinopse da série Terapia Alternativa, do Star Plus
Selva é uma excêntrica terapeuta de casais que ganhou notoriedade com suas sessões nada ortodoxas. Mas a carreira dela encontra um obstáculo quando recebe Elías e Malena, um jovem casal em busca de orientação sobre como se separar.
Desconcertada por essa situação inesperada, Selva é forçada a se aventurar para além de seus métodos já anticonvencionais de modo a ajudar os dois – o que a leva a romper os limites paciente-terapeuta e inserir não apenas sua mente, mas também seu corpo na vida deles.
Leia mais críticas de séries da Netflix
Crítica da temporada 2 de Terapia Alternativa (2024)
Nesta segunda temporada, Selva está determinada a enfrentar novos desafios, lidando com pacientes cujas vidas são marcadas por relacionamentos complexos e dinâmicas pouco comuns. A inclusão de Ana María Cores, Víctor Laplace, Malena Pichot, Carola Reyna, Marilina Bertoldi, Griselda Siciliani, Daniel Rovira e Alfonso Tort ao elenco, aprofunda a trama com seus novos personagens, explorando temas como relacionamentos poliamorosos e novos conceitos de família.
Além de abordar questões como fidelidade e preconceitos sociais, a série mantém seu estilo irônico e ácido, com roteiros inteligentes e diálogos afiados, mergulhando no mundo pessoal de Selva enquanto ela enfrenta seus próprios demônios. Sua busca por autoconhecimento e redenção a leva a confrontar seus próprios fantasmas e a reavaliar seu papel como terapeuta e como pessoa.
Leia críticas de filmes da Netflix
Vale a pena ver a temporada 2 de Terapia Alternativa?
A segunda temporada de “Terapia Alternativa” mantém a irreverência e profundidade que caracterizam a série, explorando temas relevantes de forma perspicaz e envolvente. Com um elenco talentoso e uma direção certeira, a série continua surpreendendo e cativando, oferecendo uma experiência imperdível para os assinantes do Star+.
- Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN
Siga o Flixlândia nas redes sociais
Onde assistir à série Terapia Alternativa (2024)?
A série “Terapia Alternativa” estreou nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2024 no catálogo do Star+.
Trailer da temporada 2 da série Terapia Alternativa, do Star Plus (2024)
Elenco de Terapia Alternativa, série do Star+ (2024)
- Carla Peterson
- Benjamín Vicuña
- China Suárez
- Fernán Mirás
- Julieta Cardinali
- Cristina Valenzuela
- Dani Rovira
- Griselda Siciliani
- Malena Pichot
- Víctor Laplace
- Marilina Bertoldi
Ficha técnica da série Terapia Alternativa, do Star+ (2024)
- Título original da série: Terapia Alternativa
- Criação: Mariano Cohn, Gastón Duprat
- Direção: Ana Katz, Adriana Vior
- Roteiro: Diego Bliffeld, Ana Jovic, Mariano Cohn, Gaston Duprat, Alejandro Jovic, Daniel Jovic, Martín Nusynkier, Nicolas Diodovich, Daniel Katz, Nocolas Diodovich
- Gênero: comédia, drama
- País: Argentina
- Ano: 2024
- Temporada: 2
- Episódios: 7
- Duração: de 34 a 39 minutos
- Classificação: 16 anos