Bebê-Rena-Martha-real-série-Netflix

Foto: Netflix / Reprodução

Após o impacto de “Bebê Rena”, série baseada em um caso real disponibilizada pela Netflix, a mulher que inspirou a personagem Martha Scott, interpretada por Jessica Gunning, expressou sua insatisfação com a representação. Em declarações ao jornal Scottish Sun, ela criticou a série por distorções da verdade e manifestou descontentamento com a escolha da atriz para seu papel, alegando diferenças significativas de aparência.

Durante a entrevista, a escocesa Fiona Harvey revelou que vai processar a Netflix, “pois isso está sendo anunciado como parte de uma história real. As pessoas provavelmente estão dizendo que eu sou uma assassina em massa. Isso não pode continuar. Vou chutar a bunda deles!”.

“Sou uma advogada altamente competente. Eu teria que fazer isso sozinha. Estou muito bem. Tenho uma memória fotográfica e posso memorizar arquivos enormes. Eu era a número um na minha escola em tudo”, completou.

Você também pode gostar disso:

Martha ‘da vida real’ xinga atriz

Harvey aproveitou ainda para insultar a atriz que a interpreta na produção. “Há uma atriz gorda que deveria ser eu. Sou muito atraente. Ele não é Brad Pitt“, afirmou a mulher, que ainda comentou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais, acusando a obra de ser “uma intrusão grosseira à privacidade”.

“Eu sou a vítima aqui, não Richard Gadd. Sofri ameaças de morte como resultado da sua série, apesar do fato de que muitas das coisas que ele alegou não são verdadeiras”, finalizou.

Quem é a Martha real de Bebê Rena?

A identidade real da inspiração para Martha, Fiona Harvey, foi especulada nas redes sociais, especialmente em função de antigas interações no Twitter com Richard Gadd, o criador da série. A produção optou por não revelar oficialmente sua identidade para evitar interferências indesejadas em sua vida privada, uma decisão que gerou debates entre o público.

“Bebê Rena” conquistou a atenção do público ao abordar o tema do assédio persistente de uma forma visceral. A série narra a história de um homem, Richard Gadd, que é perseguido implacavelmente por três anos, começando com um encontro casual em um bar em Londres. A perseguidora, Martha, passa a seguir Gadd obsessivamente, enviando-lhe milhares de mensagens e perturbando sua vida profissional e pessoal.

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Sobre o autor

2 thoughts on “‘Bebê Rena’: mulher que inspirou personagem Martha xinga atriz da série e promete processar a Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *