O live-action de Lilo e Stitch estreia em todo o Brasil em breve e já move varejistas, marcas e fãs que aguardam a chegada do experimento 626 às telonas. A Disney Brasil anunciou uma ação que premia quem comprar itens licenciados a partir de R$ 49,90 entre 21 de abril e 26 de junho, valendo viagem para Barbados com três acompanhantes. Desde 2022, as vendas da franquia cresceram de forma expressiva, somando mais de três mil produtos em prateleiras físicas e digitais, indo de calçados a utensílios domésticos.
Promoção leva vencedor ao Caribe
O ganhador receberá passagens, estadia em hotel de luxo e atividades temáticas inspiradas nas paisagens havaianas que marcaram a animação original de 2002. Para concorrer, basta registrar a nota fiscal no site stitch.promo até o dia 26 de junho, informando CPF e dados pessoais. O sistema confirma o cadastro por e-mail e gera número da sorte para o sorteio auditado por entidade independente.

Você também pode gostar disso:
+ Festival de Finos Filmes 2025: inscrições estão abertas – veja como fazer a sua!
+ Estreias da semana na Max: saiba o que chega ao streaming entre 27 de abril a 3 de maio de 2025
+ [LISTA] 20 filmes de época IMPERDÍVEIS para reviver o passado: saiba onde assistir
Licenciamento puxa salto recorde de vendas
Dados da Circana indicam aumento de 247 % na comercialização de artigos da linha Stitch em 2024, com alta de 621 % somente no segmento de brinquedos. Grandes redes, como Havaianas, C&A, Riachuelo e Pandora, lançaram coleções exclusivas que unem estampas tropicais e referências ao personagem azul. A Disney prevê expansão adicional com o live-action Lilo e Stitch estreia confirmada para maio, impulsionando novas parcerias com marcas de moda, papelaria e artigos para pets.
Fãs celebram o Dia do Stitch em junho
A comunidade adotou 26 de junho como “Dia do Stitch”, aludindo ao código Experimento 626 que batiza o alienígena na trama original. Lojas planejam ações especiais, descontos limitados e lançamentos colecionáveis que coincidem com o período final da promoção. Influenciadores deverão produzir conteúdo em pontos de venda, reforçando visibilidade nas redes sociais e ampliando a base de participantes da campanha.

Universo de produtos vai de vestuário a decoração
O portfólio atual inclui mochilas, luminárias, pipoqueiras, calçados infantis e linhas completas de beleza, além de itens para casa como mantas e pratos temáticos. Pelúcias seguem no topo do ranking de vendas, figurando entre os brinquedos mais procurados em diversos marketplaces. A diversidade permite atingir públicos de todas as idades, mantendo o personagem relevante mais de duas décadas após a estreia do desenho.


Como participar da campanha
O consumidor deve acumular valor mínimo de R$ 49,90 em qualquer loja física ou comércio eletrônico brasileiro que venda produtos oficiais da franquia. Depois, é necessário cadastrar o cupom fiscal no site promocional, guardar o comprovante até a divulgação do resultado e torcer. O regulamento completo, datas dos sorteios e detalhes sobre a hospedagem estão disponíveis online.

Serviço
Filme: Lilo e Stitch (live-action)
Estreia: 22 de maio de 2025, salas de todo o Brasil
Promoção: compras a partir de R$ 49,90 em produtos Stitch até 26 de junho, cadastro em stitch.promo
Prêmio: viagem para Barbados para quatro pessoas, com roteiros temáticos inspirados no universo do filme
Siga o Flixlândia nas redes sociais
+ TikTok
+ YouTube