
Foto: Reprodução
Cinco anos depois da morte da jovem Andie Bell em uma cidadezinha inglesa, uma garota tenta descobrir toda verdade sobre o crime e o real assassino. “Manual de Assassinato para Boas Garotas” é nova série da Netflix estrelada por Emma Myers (de “Wandinha”) e baseada no best-seller homônimo de Holly Jackson.
Sinopse da série Manual de Assassinato para Boas Garotas
Há cinco anos, a estudante Andie Bell foi assassinada pelo namorado Sal Singh, e o caso foi encerrado. A polícia sabia que o culpado era ele. A cidade toda também. Mas Pip Fitz-Amobi não tem tanta certeza assim e está determinada a provar sua teoria.
Agora, se Sal Singh não é o verdadeiro assassino, e a pessoa que cometeu o crime está a solta, o que ela é capaz de fazer para impedir Pip de descobrir a verdade?
Você também pode gostar disso:
- ‘O Namorado’, primeiro reality japonês de namoro entre pessoas do mesmo gênero, ganha trailer: VEJA!
- A Festa da Salsicha continua em ‘Comilândia’: veja o novo trailer da série do Prime Video
- ‘A Casa do Dragão’ (T2E3): tensão e tragédia no limiar da guerra
Elenco de Manual de Assassinato para Boas Garotas, da Netflix
Produzida pela BBC, a série estreia primeiro no Reino Unido e na Irlanda, pela BBC Three e o BBC iPlayer. A série foi produzida pela Moonage Pictures, uma das produtoras com investimentos da BBC Studios, em parceria com a ZDFneo e a Netflix. A temporada de seis episódios foi adaptada por Poppy Cogan e dirigida por Dolly Wells.
O elenco conta com Emma Myers, Zain Iqbal, Anna Maxwell Martin, Gary Beadle, Mathew Baynton, India Lillie Davies, Rahul Pattni, Henry Ashton, Mitu Panicucci, Orla Hill, Ephraim O.P. Sampson, Carla Woodcock, Yasmin Al-Khudhairi, Jackson Bews, Jessica Webber, Matthew Khan, Georgia Aaron, Oliver Wickham, Adam Astill e Annabel Mullion.
Quando Manual de Assassinato para Boas Garotas estreia na Netflix
A série estreia no dia 1º de agosto de 2024 no catálogo da Netflix.
2 thoughts on “Muito mistério e diversão no primeiro trailer de ‘Manual de Assassinato para Boas Garotas’, da Netflix”