A Disney anunciou a campanha Marvel: Super-Heróis Vs Vilões, que promete envolver fãs de todas as idades com produtos licenciados e ativações em diversas lojas. A iniciativa busca levar o universo dos heróis e vilões da franquia para o dia a dia das famílias.
Além de brinquedos e roupas temáticas, a campanha inclui um comercial exclusivo produzido no Brasil, que será exibido em mais de 30 países ao longo do ano.
Ativações acontecem até setembro
Com comunicação visual espalhada por mais de 1.200 lojas, Marvel: Super-Heróis Vs Vilões terá promoções e eventos especiais para fãs da marca. O público poderá encontrar produtos licenciados como vestuário, brinquedos, acessórios, papelaria e itens para decoração.
A ação também contará com influenciadores e outras iniciativas ao longo dos próximos meses. Até setembro, diversas ativações prometem aproximar ainda mais os fãs do universo Marvel.
Você também pode gostar disso:
+ ‘June e John’, novo filme do diretor de ‘O Quinto Elemento’ e ‘O Profissional’ ganha trailer: VEJA!
+ Com o fim de ‘Invencível 3’, fica a pergunta: vai ter temporada 4?
+ Wagner Moura estrela nova série da Apple TV+: conheça outros filmes e programas com o ator
Disney Brasil produz comercial da campanha
O spot global de Marvel: Super-Heróis Vs Vilões foi criado pela The Walt Disney Company Brasil e dirigido pela dupla Paladino. A peça destaca como os personagens da franquia fazem parte do imaginário coletivo e reforçam valores como coragem e trabalho em equipe.
O comercial será exibido no Disney+, nos canais ESPN, em plataformas digitais de mais de 30 países e…aqui! Confira:
Siga o Flixlândia nas redes sociais
+ TikTok
+ YouTube