A história das heroínas mais trágicas, mas reimaginada com um toque edificante: a donzela em perigo salva a si mesma – e depois o reino. É através desse mote que o Prime Video divulgou o primeiro trailer oficial de “Minha Lady Jane” (My Lady Jane), nova série que estreia em breve na plataforma.
Sinopse de Minha Lady Jane, do Prime Video
Inspirado no livro best-seller, “Minha Lady Jane” é uma releitura radical da história real inglesa, em que o filho do rei Henrique VIII, Eduardo, não morre de tuberculose, Lady Jane Grey não é decapitada, e nem seu patife de marido Guildford. No centro desta nova série está a brilhante e teimosa Jane, que é inesperadamente coroada rainha da noite para o dia e se vê alvo de vilões nefastos que vêm para a coroa (e sua cabeça)…
“Minha Lady Jane” é um conto épico de amor verdadeiro e alta aventura, onde a donzela em perigo salva a si mesma, seu verdadeiro amor e, em seguida, o Reino.
Você também pode gostar disso:
- Agentes especiais solucionam casos bizarros em ‘Agents of Mystery’: veja o trailer
- Elenco de ‘Bridgerton’ cai no funk em evento no Brasil: veja fotos e vídeo
- ‘Seis Não é Demais’, uma discussão aberta e honesta sobre as diversas formas de amor
Elenco da série Minha Lady Jane (2024)
O elenco é liderado pela estreante Emily Bader no papel principal de Jane Grey. Contracenando com ela está Edward Bluemel (Killing Eve) como Guildford Dudley. Jordan Peters interpreta o Rei Edward. Dominic Cooper interpreta Lord Seymour; Anna Chancellor interpreta a mãe de Jane, Lady Frances Grey; e Rob Brydon interpreta Lord Dudley, pai de Guildford. Já Jim Broadbent interpreta o Duque de Leicester, tio de Jane.
Henry Ashton interpreta o irmão de Guildford, Stan; e Isabella Brownson (Napoleão) e Robyn Betteridge (Roda do Tempo) interpretam as irmãs de Jane. Kate O’Flynn e Abbie Hern interpretam as irmãs do rei, a princesa Mary e aprincesa Bess, respectivamente. O elenco adicional inclui Máiréad Tyers, Joe Klocek e Michael Workeye.
A criadora Gemma Burgess é co-showrunner/produtora executiva; Meredith Glynn (The Boys) é co-showrunner/produtora executiva; Jamie Babbit dirige cinco dos oito episódios e é produtora executiva; e Sarah Bradshaw e Laurie MacDonald são produtores executivos.
Quando Minha Lady Jane estreia no Prime Video?
Desejo a primeira vista, adaga no pescoço e muita rebeldia. “Minha Lady Jane” chega dia 27 de Junho no Prime Video.
3 thoughts on “Até heroínas condenadas podem se salvar em ‘Minha Lady Jane’: veja o trailer”