Minha-Vez-de-Amar-clipe-da-música-da-série

Foto: Netflix Ásia / Reprodução

A série taiwanesa “Minha Vez de Amar” estreou nesta sexta-feira (2) na Netflix e já está emocionando os assinantes. Muito disso se deve à bela canção-tema “This is Love”, da cantora JUD Chen Yongxi, que teve o clipe divulgado pela plataforma na Ásia.

A música de “Minha Vez de Amar” retrata o mundo interior solitário de todos, com um estilo musical britânico e independente único, inserindo alguns sons elétricos psicodélicos. A letra diz: “Que todos aqueles que desejam o amor tenham a coragem de romper a névoa e a dor. Estar apaixonado, estar apaixonado, estar apaixonado, é onde está a luz!”

Leia também

‘Minha Vez de Amar’ aborda temas tabus com muita habilidade

‘O Turista’ é previsível, mas divertido

Apesar de apressado, final de ‘Flores no Deserto’ é extremamente satisfatório

Assista ao clipe da música This is Love, da série Minha Vez de Amar

Qual a história de Minha Vez de Amar, da Netflix?

Chu Ai (Chan Tzu-hsuan) é a caçula da família e tem um canal sobre educação sexual nas redes sociais. Defensora da ideia de pegar sem se apegar, ela vive uma amizade colorida com Ping-ke (Kai Ko), que também não acredita no amor. Ao mesmo tempo, a irmã mais velha Chu Wei (Kimi Hsia) enfrenta problemas conjugais com o marido Shih-chieh (Umin Boya), e o irmão Yu-sen (JC Lin) termina com o namorado de longa data após perceber que estava em uma relação desigual.

Com os pais (Miao Ke-li e Hong Sheng-te) não é diferente. Eles também vivem um relacionamento cheio de dificuldades. Em meio a tantos dramas amorosos, será que Chu Ai será capaz de se descobrir, satisfazer seus desejos e finalmente estabelecer um relacionamento significativo?

Leia mais notícias de séries da Netflix

Elenco da série Minha Vez de Amar

Dirigida por Remii Huang e escrita por Remii Huang, River Wu e Lo Yali, o elenco da série conta com Chan Tzu-hsuan, Kai Ko, JC Lin, Wu Chien-ho, Kimi Hsia e Umin Boya.

Leia mais sobre filmes da Netflix

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Trailer da série Minha Vez de Amar, da Netflix (2024)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *