Dirigido por Benjamin Renner e produzido pela Illumination Studios, conhecida por sucessos como “Meu Malvado Favorito” e “Minions”, “Patos” (Migration) o filme apresenta uma história que, embora familiar, tenta trazer uma mensagem de superação e coragem.
Sinopse de Patos, do Prime Video (2023)
A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical.
Mas conforme os Mallard seguem seu trajeto para passar o inverno no sul, o detalhado plano de viagem deles começa a dar errado. A experiência irá inspirá-los a expandir seus horizontes, abrir-se para novos amigos e realizar mais do que jamais pensaram ser capazes, enquanto aprendem mais uns sobre os outros – e sobre si mesmos – do que jamais imaginaram.
Você também pode gostar disso:
Crítica do filme Patos, do Prime Video
Conclusão
Em resumo, “Patos” é um filme que pode entreter as crianças mais novas, com sua animação colorida e personagens engraçados. No entanto, para os espectadores mais velhos certamente vão ficar olhando para o relógio durante a projeção. A sorte que a duração da projeção é curta.
Siga o Flixlândia nas redes sociais
Onde assistir ao filme Patos?
O filme está disponível para assinantes do Prime Video.
Trailer de Patos (2023)
Elenco de Patos, do Prime Video
- Kumail Nanjiani
- Tresi Gazal
- Elizabeth Banks
- Caspar Jennings
- Isabela Merced
- Danny DeVito
- Carol Kane
Ficha técnica de Patos (2023)
- Título original do filme: Migration
- Direção: Benjamin Renner, Guylo Homsy
- Roteiro: Mike White, Benjamin Renner
- Gênero: animação, aventura, comédia
- País: Canadá, França, Estados Unidos
- Ano: 2023
- Duração: 84 minutos
- Classificação: livre
2 thoughts on “O melhor de ‘Patos!’ é sua curta duração”