A espera finalmente está chegando ao fim para os fãs da família mais perigosa de Birmingham. A Netflix acaba de soltar o tão aguardado trailer oficial do filme “Peaky Blinders: O Homem Imortal”, marcando o retorno triunfal de Cillian Murphy, agora vencedor do Oscar, ao icônico papel de Tommy Shelby. Além do vídeo, que já antecipa o clima denso da produção, a plataforma revelou imagens inéditas e informações valiosas sobre o que podemos esperar da trilha sonora.
Se você já estava com saudades de ouvir “Por ordem dos Peaky Blinders…”, prepare-se para anotar na agenda: o longa tem sua estreia global marcada para o dia 20 de março de 2026.
Quando se passa e qual é a história de “Peaky Blinders: O Homem Imortal”?
Esqueça as ruas dos anos 1920. O filme dá um salto no tempo e joga o público direto na Birmingham de 1940, em pleno caos do início da Segunda Guerra Mundial.
A trama acompanha Tommy Shelby retornando de um exílio voluntário para enfrentar o que promete ser o acerto de contas mais violento de sua vida. Com o destino de sua família e da própria nação correndo sérios riscos, Tommy será forçado a encarar seus piores demônios internos. A grande questão do enredo será a escolha final do protagonista: ele vai abraçar e confrontar seu legado ou vai simplesmente destruir tudo ao seu redor?
➡️ Quer saber mais sobre filmes, séries e streamings? Então acompanhe o trabalho do Flixlândia nas redes sociais pelo INSTAGRAM, X, TIKTOK, YOUTUBE, WHATSAPP, e GOOGLE NOTÍCIAS, e não perca nenhuma informação sobre o melhor do mundo do audiovisual.
Quem está no elenco do filme de Peaky Blinders?
Além de Cillian Murphy encabeçando o projeto, a Netflix reuniu um elenco de peso, misturando o retorno de rostos familiares com grandes novidades de Hollywood.
Entre as caras conhecidas dos fãs da série, teremos a volta de:
- Sophie Rundle (Ada Shelby)
- Ned Dennehy (Charlie Strong)
- Packy Lee (Johnny Dogs)
- Ian Peck (Curly)
Já as novas adições trazem nomes aclamados pela crítica, incluindo:
- Rebecca Ferguson (Duna)
- Barry Keoghan (Saltburn), vencedor do BAFTA
- Tim Roth (Cães de Aluguel), indicado ao Oscar
- Stephen Graham (Adolescência), vencedor do Emmy
- Jay Lycurgo (O Filho Bastardo do Diabo)
Direção e Equipe Técnica
A mente por trás desse universo continua no comando: o criador Steven Knight assina o roteiro e também atua como produtor do longa. A cadeira de diretor ficou com Tom Harper (Agente Stone), que também já dirigiu episódios da série original e agora é produtor executivo do filme. Cillian Murphy, além de estrelar, também assina como produtor (p.g.a.).
A nova trilha sonora do filme: muito além de “Red Right Hand”
Não dá para falar de Peaky Blinders sem pensar na atmosfera musical inconfundível. Para o longa, a RCA Records UK confirmou que a trilha sonora oficial chega às plataformas um pouco antes do filme, no dia 6 de março.
O álbum será massivo, contando com 36 faixas, incluindo cinco gravações originais e inéditas. A trilha instrumental (score) fica nas mãos de Antony Genn e Martin Slattery, parceiros de longa data da franquia.
Para manter a essência rock ‘n’ roll da série, a seleção musical traz nomes que ajudaram a moldar a identidade sonora dos Shelby, como Nick Cave, Fontaines D.C., Lankum e McLusky. Entre os maiores destaques musicais anunciados estão:
- Uma versão totalmente nova e regravada do hino “Red Right Hand”, por Nick Cave.
- Duas novas versões de músicas do Massive Attack, sendo uma tocada por Grian Chatten e outra por Girl In The Year Above.
- A faixa “Hunting The Wren (The Immortal Man version)”, uma colaboração entre Grian Chatten e Lankum.
- Contribuições inéditas de Amy Taylor (da banda Amyl & the Sniffers) para trazer um novo fôlego ao universo sonoro da produção.
Qual a data de lançamento do filme do Peaky Blinders?
Segundo a Netflix, Peaky Blinders: O Homem Imortal estreia globalmente em 20 de março de 2026.
Assista ao trailer do filme de Peaky Blinders (2026)
Veja fotos inéditas de Peaky Blinders: O Homem Imortal


















