Round 6 O Desafio temporada 2 reality série inscrições regras prêmio

Foto: Netflix / Reprodução

Com o sucesso do reality show “Round 6: O Desafio”, cuja final acontece nesta quarta-feira (6), a Netflix já se antecipou e divulgou a temporada 2 do programa.

A data para essa segunda temporada de “Round 6: O Desafio” ainda não foi divulgada, mas as inscrições para quem quiser participar do reality show já estão abertas. Além de Estados Unidos e Reino Unido, que parecem ter prioridade, a Netflix está convocando participantes de todo o mundo.

Assim como na primeira temporada de “Round 6: O Desafio”, o segundo ano do reality show também terá a participação de 456 jogadores em busca do prêmio em dinheiro de US$ 4,56 milhões (algo em torno de R$ 22 milhões na cotação atual).

Leia também

Quem é Phill, jogador brasileiro de ‘Round 6: O Desafio’?

Netflix divulga trailer da final de ‘Round 6: O Desafio’: conheça os jogadores

[CRÍTICA] ‘Round 6: O Desafio’, a competição implacável da vida

Inscrições para participar de Round 6: O Desafio

Para se inscrever na competição, basta acessar o site squidgamecasting.com. Na página, será preciso preencher um formulário com seus dados pessoais, enviar um vídeo em inglês de no máximo um minuto, contando sobre você, por que você quer participar, qual seria seu plano de jogo e o que você faria com o prêmio em dinheiro caso ganhasse. A produção recomenda que o vídeo seja gravado em modo paisagem, sem filtro, bem como em um lugar tranquilo e bem iluminado. Além disso, eles pedem fotos dos inscritos da cabeça (3×4) e do corpo.

Depois de passar por essa etapa, o candidato precisa selecionar as opções de manter ou não essas informações no banco de dados de colaboradores da Netflix para contatá-lo sobre possíveis temporadas futuras do reality ou outros programas que possam ser do interesse dele.

Regras para participar de Round 6: O Desafio

Entre as regras para participar da temporada 2 do reality show “Round 6: O Desafio” estão:

  • O candidato precisa ter pelo menos 21 anos de idade no momento da inscrição;
  • Ficar disponível para participar do reality por até quatro semanas (o período pode mudar ao critério da Netflix sem aviso prévio);
  • Ter um passaporte válido para todo o período de filmagem (se selecionado) e ter o direito e ser capaz de viajar para todos os locais especificados pela Netflix;
  • Não estar empregado ou contratado, nem ter trabalhado em qualquer empresa dentro do All3 Media Group (incluindo a empresa de produção Studio Lambert), ITV Studios Group (incluindo a empresa de produção, The Garden) e/ou Netflix;
  • Não ser parente imediato de um funcionário ou trabalhador de qualquer empresa dentro do All3 Media Group (com as mesmas inclusões da regra acima).

Estando dentro das regras, assim como entregando os dados e documentos corretos no momento da inscrição, basta ficar na torcida e esperar ser convocado (a). A Netflix não informou o tempo de espera para entrar em contato com os possíveis selecionados.

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Assista ao trailer de anúncio da temporada 2 de Round 6: O Desafio

2 thoughts on “‘Round 6: O Desafio’ abre inscrições para 2ª temporada: conheça as regras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *