A série fenômeno “A Esposa do Meu Marido” (Marry My Husband), dorama sul-coreano do Prime Video, teve seu episódio 16, ou seja, o final disponibilizado no catálogo nesta terça-feira (20). O início agradou bastante aos fãs e deixou uma grande expectativa nos espectadores para o que estava por vir. E agora? Será que a produção asiática conseguiu manter o nível promissor dos primeiros capítulos? Vamos descobrir isso mais à frente.
Leia também
Segunda temporada de ‘Reacher’ eleva o nível da série
‘After: Para Sempre’ finalmente encerra a saga
‘De Volta às Raízes’ é uma experiência obrigatória para os amantes de doramas
Sinopse de A Esposa do Meu Marido
A história gira em torno de Kang Ji-Won, interpretada por Park Min-Young, uma paciente com câncer que, após descobrir uma traição entre seu marido e melhor amiga, é assassinada. Contudo, ela recebe uma segunda chance ao viajar de volta no tempo, permitindo-lhe buscar vingança.
No episódio 16 de “A Esposa do Meu Marido”, com o desaparecimento de Su-min após a morte de Min-hwan, o destino entrelaçado de Ji-won finalmente se dissipa. Ela recebe um convite formal à casa do presidente Yu Han-il e começa a planejar o futuro com Ji-Hyeok. Quando estão prestes a encontrar a felicidade, Su-min reaparece para concluir o trágico destino longamente planejado.
Leia mais críticas de séries do Prime Video
Crítica do final do dorama A Esposa do Meu Marido (episódio 16)
O episódio final de “A Esposa do Meu Marido” apresenta uma série de eventos marcantes. Atenção porque esta crítica contém spoilers. A resolução do conflito principal entre Ji-Won e Su-Min foi um dos destaques. A cena em que a protagonista prepara uma armadilha para a antagonista, gravando sua confissão também é bem satisfatória, pois finalmente vimos Su-Min enfrentando as consequências de suas ações. A reviravolta final, em que ela tenta incendiar a casa de Ji-Won, apenas para ser dominada e presa por, foi um momento de grande tensão e emoção.
Além disso, o casamento de Ji-Won e Ji-Hyuk foi um momento de grande alegria e celebração. Ver esses dois personagens encontrando a felicidade juntos após todas as adversidades que enfrentaram ao longo da série foi emocionante e gratificante para os espectadores (ao menos para mim).
A série também conseguiu amarrar várias outras pontas soltas de forma satisfatória. Os destinos dos outros personagens, como Joo-ran, Suk-joon, Hee-yeon e Eun-ho, foram bem resolvidos, dando a sensação de que todos encontraram seu lugar e sua felicidade no final.
Leia críticas de filmes do Prime Video
Conclusão
Dessa forma, após seu início promissor, “A Esposa do Meu Marido” entregou um final digno e emocionante para seus fãs. Com um elenco talentoso e uma trama cativante, o final da série deixa os espectadores com uma sensação de felicidade, mesmo que também provoque saudade dos carismáticos personagens.
- Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN
Siga o Flixlândia nas redes sociais
Onde assistir à série A Esposa do Meu Marido (2024)?
A temporada 1 da série “A Esposa do Meu Marido” estreou em 1º de janeiro de 2024 no catálogo do Prime Video.
Trailer da série A Esposa do Meu Marido, do Prime Video (2024)
A Esposa do Meu Marido: elenco da série, do Prime Video (2024)
- Na In-woo
- Park Min-Young
- Song Ha-yoon
- Lee Yi-kyeong
- Gong Min-jung
- Lee Kwang-gi
Ficha técnica da série A Esposa do Meu Marido, do Prime Video (2024)
- Título original da série: Marry My Husband
- Direção: Park Won Kook
- Gênero: dorama, comédia, drama, romance
- País: Coreia do Sul
- Ano: 2024
- Temporada: 1
- Episódios: 16
- Duração: de 59 a 69 minutos
- Classificação: 14 anos
Amei a série do começo ao final.
Teve drama, cenas engraçadas, e um casamento digno dos personagens😍😍 desfechos todos resolvidos. E a nossa protagonista como sempre arrasando, com um vestido digna de uma princesa 😍😍 já estou com saudades!!
que vestido perfeito ela usou no casamento,,,, e eu amei q eles tiveram filhos, nenhum dorama apresenta, filhos, eu achei lindo…. ele falando sobre nomes dos filhos, eles tendo os filhos… perfeito… eu simplesmente me apaixonei pelo cuidado e graça que foi escrito e interpretado o amor do Ji-Hyuk por ela… como ele amou de forma verdadeira, dando espaço, sendo companheiro, apoiando, cuidando, nossa eu achei lindo… a 1x q ele disse eu te amo foi de uma graça e verdade unica… ele soube ser dela pra ela em cada momento que ela precisou….. e ela tb foi tão graciosa , amou de forma tão intensa, tão unicos tão um do outro, q eu me apaixonei… os outros doramas q eu AMOOOOOO, são amores paixão mesmo… esse não foi um amor de verdade… de anos… tendo uma segunda chance de ser feliz de verdade…. acredito q deu pra perceber que eu amei rsrsr
Que série senhores… simplesmente MARAVILHOSA!!
Nada contra seu posicionamento mas você não acha que ouve trama de mais para que desse errado no final
Afinal de contas a protagonista sofreu de mais para terminar de uma forma ruim.
Achei o final MT sem emoção, TD deu certinho p os mocinhos, apesar q adorei a série, apenas o final q não MT.
Nada contra seu posicionamento mas você não acha que ouve trama de mais para que desse errado no final?
Afinal de contas a protagonista sofreu de mais para terminar de uma forma ruim.
A série “A esposa do meu marido ” foi marcante em aspectos psicanalíticos e psicológicos. Retrata vários elementos da psique humana. Gostei muito!
Eu acompanhei..foi muito bom ..com cenas lindas ..e atendeu todas as expectativas… parabéns para os autores.
A esposa do meu marido 👏👏 série maravilhosa ,que final lindo muitas emoções,super recomendo , parabéns ❤️❤️❤️🇧🇷👏