Avatar O Último Mestre do Ar série live-action da Netflix 2023

Foto: Netflix / Divulgação

A Geeked Week, o evento virtual de uma semana que destaca os maiores e melhores filmes, séries e jogos da Netflix, continuou nesta quinta-feira (9) com a divulgação do primeiro trailer da série “Avatar: O Último Mestre do Ar”. O vídeo impressiona pela qualidade (e fidelidade) dos figurinos, assim como dos efeitos especiais. A produção parece vir bastante caprichada e feita com muito zelo para os fãs do anime.

Leia também

Netflix anuncia série sobre Luísa Sonza: veja o pôster

Temporada 3 da série turca ‘O Famoso Alfaiate’ já está disponível na Netflix

[VÍDEO] Netflix divulga primeiras imagens ‘O Sangue de Zeus: Temporada 2’

Sinopse da série Avatar: O Último Mestre do Ar

Água, Terra, Fogo e Ar: quatro nações viviam em harmonia, tendo Avatar, o mestre dos quatro elementos, como guardião da paz. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar.

Junto com os novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.

Avatar: confira o elenco da série da Netflix

Este novo live-action de “Avatar: O Último Mestre do Ar” faz uma releitura da premiada série de animação da Nickelodeon e estreia em 2024 na Netflix. Albert Kim (“A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, “Nikita”) é o showrunner, produtor executivo e roteirista. Jabbar Raisani (“Perdidos no Espaço”, “Stranger Things”) e Michael Goi são produtores executivos e diretores junto com Roseanne Liang (também coprodutora executiva) e Jet Wilkinson. Dan Lin (“Uma Aventura Lego”, “Aladdin”) e Lindsey Liberatore (“Walker”) são produtores executivos pela Rideback.

No elenco de “Avatar: O Último Mestre do Ar”, temos Daniel Dae Kim, Paul Sun-Hyung Lee, Ken Leung, Tamlyn Tomita, Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu e Yvonne Chapman.

Quando estreia Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix?

Conforme revelado no trailer de “Avatar: O Último Mestre do Ar”, a série, que terá 10 episódios, segundo o IMDb, estreia na Netflix em 24 de fevereiro de 2024.

Veja o trailer da série Avatar: O Último Mestre do Ar, da Netflix

4 thoughts on “Geeked Week 23: Netflix revela primeiro trailer oficial da série ‘Avatar’ – VEJA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *