Donzela-MC-Melody-Beijinho-no-Ombro-filme-Netflix-2024

Foto: Netflix / Reprodução

 

“Donzela”, com Millie Bobby Brown (Stranger Things), estreou nesta nesta sexta-feira (8) na Netflix e a plataforma simplesmente produziu um clipe com MC Melody cantando o famoso hit “Beijinho no Ombro”, de Valesca Popozuda, para promover o filme.

No anúncio, a Netinha diz que “vocês mexeram com as donzelas erradas. Beijinho no ombro e dá o play que elas chegaram! Melody chegou pra coroar o lançamento do meu novo filme com Millie Bobby Brown. Donzela já está disponível!”.

Leia também

‘Donzela’ tenta reinventar o gênero, mas falha na execução

Millie Bobby Brown mostra sua força no novo trailer de ‘Donzela’: VEJA!

‘Donzela’, aventura com Millie Bobby Brown, ganha primeiro trailer: ASSISTA!

Confira o clipe promocional de Donzela com Melody cantando Beijinho no Ombro

Qual a história do filme Donzela?

Em sinopse divulgada pela Netflix, “Donzela” não é um conto de fadas. Neste novo filme de fantasia, a jovem princesa Elodie (Brown), que pensa estar sendo casada com um príncipe perfeito é jogada em um poço onde descobre que não exercerá seu reinado, mas faz parte de um sacrifício para pagar uma dívida antiga.

Presa na caverna de um dragão sanguinário que cospe fogo, essa “donzela” vai precisar usar sua inteligência e perseverança para sobreviver, já que terá que se salvar sozinha.

Leia mais notícias de séries da Netflix

Elenco de Donzela, da Netflix

Além de Millie Bobby Brown no papel da princesa Elodie, “Donzela” tem no elenco nomes como Robin Wright; Shohreh Aghdashloo; Nick Robinson; Angela Bassett; Ray Winstone; Brooke Carter; e Ulli Ackermann. O filme é dirigido por Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2”, de 2007) e tem roteiro de Dan Mazeau (“Velozes e Furiosos 10”, de 2023)

Confira tudo sobre filmes da Netflix

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN.

Confira o trailer de Donzela, da Netflix

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *