Entrevías Crítica da Temporada 3 da Série da Netflix 2023

Foto: Netflix / Divulgação

A temporada 3 de “Entrevias” (Entrevías) encerrou com um final de tirar o fôlego, deixando os espectadores em choque com reviravoltas trágicas e imprevisíveis. Transmitido pela Telecinco e chegando agora à Netflix, o desfecho foi marcado por uma queda nas audiências, mas compensada pela intensidade dramática que culminou em uma trágica morte.

Leia também

‘Ghost Doctor’ é tão divertido quanto raso

Sexta temporada de ‘F1: Dirigir para Viver’ desvia o foco da principal história do ano

Live-action de ‘Avatar’ da Netflix é, no mínimo, frustrante

Sinopse da série Entrevias, da Netflix

A neta de um veterano de guerra é vítima de traficantes de drogas no bairro onde ele mora. Indignado, o avô não mede esforços para que a justiça seja feita. Na temporada 3, com o retorno de uma pessoa do passado, um assassinato e um novo chefe de gangue no pedaço, a vida pacata de Tirso está à beira de uma reviravolta dramática.

Leia mais críticas de séries da Netflix

Crítica da temporada 3 da série Entrevias

Após o sucesso inesperado da série na Telecinco e na Netflix, a decisão de continuar a história para além dos dois anos originalmente planejados foi recebida com grande expectativa pelo público. O retorno de “Entrevias” para sua temporada 3 foi aguardado com ansiedade, especialmente para saber como os personagens, como Tirso, Irene, Gladys, Ezequiel e outros, retornariam e se manteriam relevantes na trama.

Este novo ano traz uma evolução do bairro de Entrevías, com novos desafios e conflitos que mantêm os espectadores presos à trama. O surgimento de novos personagens e a dinâmica entre eles aprofundam a história, enquanto os temas de corrupção, política e lealdade continuam a ser bem explorados.

Morte trágica de personagem importante (spoiler)

O desfecho da temporada foi marcado por momentos de grande tensão e emoção, culminando em tragédias pessoais para os personagens principais. O confronto entre Tirso e o comissário Romero, juntamente com a intervenção corajosa de Amanda, resultou em consequências devastadoras, incluindo a morte trágica de Irene, interpretada de forma comovente por Nona Sobo.

Além das reviravoltas emocionantes da trama, a terceira temporada de “Entrevías” apresenta uma reflexão sobre questões sociais relevantes, como a luta pelo poder no bairro, a influência da política local e as consequências do passado sobre o presente. A introdução de novos personagens, como Maica e Dulce, contribui para a riqueza do enredo e promete explorar ainda mais as complexidades do universo da série.

Leia críticas de filmes da Netflix

Conclusão

No geral, a temporada 3 de “Entrevias” entrega um desfecho emocionante, mantendo os espectadores fissurados do início ao fim. Com ótimas atuações do elenco e uma trama envolvente deixa os fãs ansiosos pela próxima temporada e suas surpresas inevitáveis.

Entrevias terá temporada 4?

A Telecinco – produtora da série – já confirmou há algum tempo a produção de uma quarta temporada de “Entrevías”, mesmo com a queda vertiginosa de audiência na TV espanhola. De acordo com o canal, a expectativa era de que as filmagens do quarto ano terminassem em janeiro de 2024. Mas não foram encontradas mais notícias sobre o assunto.

Também foi cogitado que, por causa da queda no número de espectadores, a produção passasse diretamente para as mãos da Netflix. Isso não seria nenhuma novidade, visto que o serviço de streaming já resgatou diversas produções canceladas ao redor do mundo.

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Onde assistir à temporada 3 da série Entrevías (2023)?

A série espanhola “Entrevías” estreou nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024, no catálogo da Netflix.

Trailer da temporada 3 de Entrevías, da Netflix (2023)

Elenco da temporada 3 da série Entrevias, da Netflix (2023)

  • Jose Coronado
  • Luis Zahera
  • Nona Sobo
  • Felipe Londoño
  • Laura Ramos
  • Manolo Caro
  • Manuel Tallafé
  • Miguel Ángel Jiménez

Ficha técnica da temporada 3 da série Entrevías, da Netflix (2021)

  • Título original da série: Entrevías
  • Criação: David Bermejo
  • Direção: Iñaki Mercero, Oriol Ferrer, Alberto Ruiz Rojo e Luis Oliveros
  • Roteiro: David Bermejo
  • Gênero: drama, suspense
  • País: Espanha
  • Ano: 2023
  • Temporada: 3
  • Episódios: 8
  • Duração: de 72 a 75 minutos
  • Classificação: 16 anos

Sobre o autor

23 thoughts on “Final da 3ª temporada de ‘Entrevias’ promete chocar espectadores

  1. Quero a 4 temporada e com a Irene salva ,quero ver elas arrasando na dança,, gostei muito da série, é idêntica a vida real onde a corrupção tomou conta e os políticos só briga por poder e por seus interesses!mas fazer o que né…

  2. Em que mundo vcs vivem pra dizer que não existe na vida real, todos os dias vidas de inocentes, são eliminadas da face da terra e aqui no Brasil é muito mais comum bandido sair ileso do que em qualquer outro lugar do mundo. As séries e os filmes não tem que terminar tudo igual a um conto de fadas ,daí sim que retrata a realidade dos nosso imprevistos e tragédias diárias!!!
    Só acho!!!!

    Série top, final da 3° temporada emocionante, duvido quem não vai assistir a quarta !!!!

  3. Nao acredito que perdi meu tempo, assistindo essa série por dias, para ver a Irene morrendo na mão daquele delegado de Lixo, e ele fugindo ileso, vocês estragaram a série, totalmente sem noção esse final, nunca mais assisto um trailer se quer de nada que vocês produzirem… produção de Lixoooooooooooo

  4. Não gostei do final. Muito triste a Irene acabar por morrer.
    Acho que acabou a imaginação para fazerem isto:

  5. Não mataram a Irene, mataram a série…
    Duvido que achem o caminho perdido, o “fio da meada”.
    Lamento, mas não conseguirei assistir a quarta temporada.
    Adeus Entrevias… foi um prazer…

  6. Tantos bandidos ali e mataram uma inocente, a Irene só queria ser feliz, dançar, tiraram esse sonho dela. Sinceramente, não gostei desse final.

  7. A série está indo bem até o final da terceira temporada que não teve nada a ver matarem a Irene. Estragaram tudo , uma idiotice o que fizeram. Me senti um idiota em ter perdido o meu tempo pra ver uma droga de final como esse. Lamentável!!

  8. A produção de Entrevias matou a série assim que Irene foi morta, daria de criar uma história muito legal com Irene, mas cada asno com suas asneiras…

  9. Na torcida pela 4 temporada e que nós traga a Irene sã e salva,menina boa cheia de sonhos!
    Brincadeira o Romero sair vivinho da Silva,tudo a ver mesmo com Entrevias,terra de ninguém,kkk

    1. Verdade
      Esse foi um grande erro ocorreu… não existe na vida real… tomara Irene não morra, né Até a 4 temporada com muitas alegrias para os personagens

    2. Verdade
      Esse foi um grande erro ocorreu… não existe na vida real… tomara Irene não morra, né Até a 4 temporada com muitas alegrias para os personagens

  10. Série espetacular que nos prende do início ao fim!
    Desempenho dos atores ótimo, não deixando nada a desejar..
    Fazendo um aparte,me decepcionei com a morte da Irene,menina boa,com sonhos a realizar…
    O delegado Romero saindo ileso e “vivinho da Silva”!

  11. Série espetacular que nos prende do início ao fim!
    Fazendo um aparte,me decepcionei com a morte da Irene,menina boa,com sonhos a realizar…
    O delegado Romero saindo ileso e “vivinho da Silva”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *