Maestro trailer do filme 2023 dirigido por Bradley Cooper Netflix

Foto: Netflix / Divulgação

Dirigido e estrelado por Bradley Cooper (“Nasce Uma Estrela”), o filme Maestro acaba de ganhar seu primeiro trailer e promete ser a nova aposta da Netflix para o Oscar 2023.

Maestro relata uma história de amor grandiosa que narra o relacionamento de Leonard Bernstein (Cooper) e Felicia Montealegre Cohn Bernstein (Carey Mulligan). Alternando cenas coloridas e em preto e branco, o filme é um tributo à vida e à arte, um retrato emocionante da família e do amor.

Leia também

‘O Melhor. Natal. de Todos!’: comédia com Heather Graham ganha primeiro trailer – VEJA!

OFICIAL: Netflix cancela plano básico no Brasil

Netflix divulga trailer do aguardado documentário sobre Sylvester Stallone: VEJA!

Quem foi Maestro, protagonista do novo filme da Netflix?

Maestro contará a complexa história de amor de Leonard e Felicia, um romance que se estendeu por mais de 30 anos – desde o momento em que se conheceram em 1946 em uma festa e continuando por dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos: Jamie Bernstein, Alexander Bernstein e Nina Bernstein Simmons.

Bernstein, que faleceu em 14 de outubro de 1990, foi um maestro, compositor, e pianista estadunidense, vencedor de vários Grammy. O músico ficou famoso na direção da Filarmônica de Nova York, executando célebres concertos para jovens na televisão (Young People’s Concerts), entre 1954 e 1989, assim como composições de sucesso, como o musical “West Side Story”, “Candide” e “On the Town”.

Foi, sem dúvida, uma das figuras mais influentes na história da música clássica norte-americana, patrocinando obras de compositores nativos e inspirando carreiras de uma geração de novos músicos.

Maestro: elenco e data de estreia do filme na Netflix

Além de Bradley Cooper, o elenco de Maestro conta com Carey Mulligan, Matt Bomer, Maya Hawke, Sarah Silverman, Josh Hamilton, Scott Ellis, Gideon Glick, Sam Nivola, Alexa Swinton e Miriam Shor. Cooper, que também dirige, escreve o roteiro ao lado de Josh Singer.

Conforme revelado no trailer de Maestro, o filme estreia pertinho do Natal: em 20 de dezembro de 2023, somente no catálogo da Netflix.

4 thoughts on “Com cara de Oscar, ‘Maestro’ ganha trailer da Netflix: ASSISTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *