mestres-do-ar-apple-tv-plus-cena-de-abertura-da-serie

Foto: Apple TV+ / Divulgação

Baseada no livro homônimo de Donald L. Miller, roteirizada por John Orloff e produzida por Steven Spielberg, a série “Mestres do Ar” (Masters of the Air) estreia em breve no catálogo da Apple TV+. Para divulgar a aguardada produção, a plataforma revelou a bela cena de abertura. Confira:

Leia também

Apple TV+ vai lançar série sobre o New England Patriots: confira o trailer!

‘John Lennon – Assassinato sem Julgamento’, um relato do caso para fãs

Ainda que apressada, 3ª temporada de ‘Slow Horses’ mantém a qualidade da série

Abertura da série Mestres do Ar, da Apple TV+

Qual a história da série Mestres do Ar?

A série acompanha os homens do 100º Grupo de Bombas (o “Centésimo Sangrento”) enquanto eles conduzem perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e lidam com as condições geladas, falta de oxigênio, e puro terror de combate aéreo realizado a mais de 7 mil metros.

Retratar o preço psicológico e emocional pago por esses jovens enquanto eles ajudaram a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler está no coração de “Mestres do Ar”. Alguns foram abatidos e capturados; alguns foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de chegar em casa. Independentemente do destino individual, um pedágio foi cobrado de todos eles.

Conheça o elenco de Mestres do Ar, da Apple TV Plus

A série apresenta um elenco estelar liderado pelo indicado ao Oscar Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle e Nate Mann, que se juntam a Raff Law, o indicado ao Oscar Barry Keoghan, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa.

Vindo da Apple Studios, “Mestres do Ar” tem produção executiva de Steven Spielberg, através da Amblin Television, e Tom Hanks e Gary Goetzman para a Playtone. Darryl Frank e Justin Falvey, da Amblin Television, são coprodutores executivos ao lado de Steven Shareshian, da Playtone.

Além de escrever, Orloff é coprodutor executivo ao lado de Graham Yost. Anna Boden, Ryan Fleck, Cary Joji Fukunaga, Dee Rees e Tim Van Patten atuam como diretores. A música de “Mestres do Ar” é composta por Blake Neely.

Veja o trailer da série Mestres do Ar, da Apple TV+

Sobre o autor

2 thoughts on “‘Mestres do Ar’: Apple TV+ divulga cena de abertura da série de Steven Spielberg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *