Pedaço de Mim teaser série novela Netflix

Foto: Netflix / Divulgação

Todos estão convidados para esse chá revelação. Mas a futura mãe Liana (Juliana Paes) guarda uma surpresa maior do que qualquer convidado poderia imaginar. Quantos segredos cabem em uma mãe? É através desse mote que a Netflix divulgou o primeiro teaser trailer oficial de “Pedaço de Mim”, nova série brasileira que chega em breve ao catálogo.

Na trama, Liana (Paes) sonha em ser mãe, mas acaba tendo sua trajetória atravessada por eventos de alta força dramática, que afetam seu casamento com Tomás (Vladimir Brichta).

Novela ou série?

Embora a Netflix tenha anunciado “Pedaço de Mim” como série, muitos estão classificando a produção como novela. A grande diferença entre uma novela e série é que as novelas contam uma história sequencial e quase diária, com um episódio dando gancho para o seguinte. A série, por outro lado, é geralmente pensada em episódios semanais, com a trama dividida em temporadas.

Além disso, os acontecimentos mais marcantes acontecem ao fim de cada ano. Por fim, enquanto a novela dura até um ano, uma série pode ter dezenas de temporadas.

Então, como a Netflix optou por lançar a “Pedaço de Mim” com apenas 18 capítulos, entende-se que seja uma novela, já que tem episódios demais para ser uma minissérie também.

Você também pode gostar disso:

Elenco da série Pedaço de Mim

Criada e escrita por Angela Chaves (Éramos Seis, Os Dias Eram Assim), a série é estrelada por Juliana Paes, Vladimir Brichta, Paloma Duarte e Felipe Abib.

Quando Pedaço de Mim estreia na Netflix?

Apesar do teaser trailer divulgado, a Netflix não divulgou a data de estreia da série “Pedaço de Mim”. A plataforma apenas confirmou que a produção chega ao catálogo “em breve”, ou seja, ainda em 2024.

Assista ao teaser de Pedaço de Mim (2024)

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *