Confira o primeiro teaser trailer oficial da série "Hierarchy", novo dorama sul-coreano que estreia em breve na Netflix.

Foto: Netflix / Divulgação

Entre nos corredores da Jooshin High School, onde riqueza e status são tudo, e segredos se escondem atrás de cada esquina. É através deste mote que a Netflix divulgou o primeiro teaser trailer oficial de “Hierarchy”, novo dorama sul-coreano que estreia em junho na Netflix.

Dirigida por Bae Hyeon-jin (Apostando Alto, Alquimia das Almas) e escrita por Chu Hye-mi (About Time), a série se desenrola em uma prestigiosa escola particular de ensino médio regida por uma rígida hierarquia social que reflete a corrupção frequentemente vista na sociedade adulta, completa com as inevitáveis fofocas, escândalos e conflitos. O teaser revela um mundo onde os filhos dos ricos dominam seu dinheiro e posição social.

Elenco da série Hierarchy

A série apresenta um elenco de novos atores promissores, liderados por Roh Jeong-eui (Em Ruínas) como Jung Jae-i, a garota mais popular da escola e apelidada de rainha. A transferência de bolsa de Lee Chae-min (Intensivão do Amor, Alquimia das Almas) (como Kang Ha) agita as coisas no seu mundo. Kim Jae-won (Sorriso Real, Amor e Outros Dramas) interpreta Kim Ri-an, namorado de Jae-i e rei da escola.

Completando o grupo de estudantes populares estão Chi Hae-won como Yoon He-ra e Lee Won-jeong como Lee Woo-jin. Com uma morte misteriosa, um novo estudante e movimentos ousados que ameaçam a ordem estabelecida, que segredos virão à tona em meio a esses eventos perturbadores na Jooshin High School?

Quando Hierarchy estreia na Netflix?

“Hierarchy” estreia no dia 7 de junho de 2024 exclusivamente na Netflix.

Você também pode gostar disso:

Assista ao teaser trailer oficial do dorama Hierarchy

Pôster da série Hierarchy (2024)

Cartaz Teaser da Hierarquia

Siga o Flixlândia nas redes sociais

2 thoughts on “A hierarquia vai mudar no novo dorama da Netflix: veja o trailer de ‘Hierarchy’!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *