ruptura-atraso-estreia-segunda-temporada-2-apple-tv-plus

Foto: Apple TV+ / Divulgação

Parece que os fãs de “Ruptura” (Severance) terá que aguardar um pouco mais para verem uma tão aguardada segunda temporada da série da Apple TV+. Ben Stiller, um dos diretores do seriado, respondeu a uma espectadora no X (ex-Twitter), lançando luz sobre os trabalhos em andamento nos próximos episódios da produção. Segundo o ator e cineasta, “estão trabalhando nisso”. Confira a resposta na rede social:

Leia também

Ainda que apressada, 3ª temporada de ‘Slow Horses’ mantém a qualidade da série

‘Silo’ é uma das melhores séries de 2023

Conheça a história real do filme ‘A Sociedade da Neve’, da Netflix

Adiamento da segunda temporada de Ruptura

Em 2023, especulações acerca de problemas nos bastidores circularam, indicando a possibilidade de um adiamento na segunda temporada de “Ruptura”. Rumores apontavam para desafios internos que poderiam impactar o cronograma de produção. Embora as informações concretas sejam escassas, a interação de Ben Stiller nas redes sociais corrobora que a equipe está comprometida em superar qualquer desafio.

Leia mais notícias de séries da Apple TV+

Sinopse da série Ruptura

Em “Ruptura”, Mark (Adam Scott) lidera uma equipe de funcionários da empresa Lumen Industries, cujas memórias foram cirurgicamente divididas entre seu trabalho e vida pessoal. Quando um colega misterioso aparece fora do trabalho, ele começa uma jornada para descobrir a verdade sobre seus empregos.

Leia notícias de filmes da Apple TV+

Elenco da série Ruptura

Criada por Dan Erickson, a série mergulha nas dinâmicas complexas de uma empresa de tecnologia, proporcionando um vislumbre do cotidiano problemático vivido por personagens interpretados por talentos como Adam Scott, Patricia Arquette, John Turturro e Christopher Walken. A segunda temporada promete a adição de novos nomes ao elenco, incluindo Gwendoline Christie, Alia Shawkat e Merritt Wever.

Expectativas para a segunda temporada de Ruptura

O primeiro ano de “Ruptura” deixou uma marca indelével, cativando espectadores com seu enredo misterioso e elenco talentoso, e sendo considerada uma das melhores séries de 2022. Com a inclusão de novos membros, a narrativa pode tomar direções inesperadas, aprofundando ainda mais a trama. A ansiedade dos fãs, agora intensificada pela espera prolongada, só aumenta a expectativa por reviravoltas e revelações na continuação da produção. Enfim, a espera pode ser árdua, mas, provavelmente, vai valer a pena.

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Trailer da primeira temporada da série Ruptura

Siga o Flixlândia nas redes sociais

1 thought on “Diretor explica situação da segunda temporada de ‘Ruptura’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *