A presença de Colson Baker, mais conhecido como Machine Gun Kelly, em “Tenha Um Bom Luto” (Good Mourning), de 2022, que estreou no catálogo do Prime Video nesta sexta-feira (22), chama a atenção para o filme. Entretanto, uma coisa é ser ator e outra é ser músico. Fora isso, o astro ainda atua como diretor e roteirista, o que já pode dar uma ideia do que veremos pela frente…
Leia também
‘Anatomia de uma Queda’, uma exploração profunda das relações humanas
‘Matador de Aluguel’: pura pancadaria despretensiosa
‘A Maldição do Queen Mary’ é o próprio naufrágio
Sinopse do filme Tenha Um Bom Luto, do Prime Video
Em “Tenha Um Bom Luto”, acompanhamos London Clash (Colson Baker, o Machine Gun Kelly), um ator de Hollywood ainda se recuperando da ressaca da festa de encerramento de seu seriado de TV. Sua vida vira de cabeça para baixo com um texto enigmático de sua namorada, Apple (Becky G), que deixa uma mensagem de término implícita.
Convencido de que ela está terminando o relacionamento, London embarca em uma busca desenfreada para reconquistá-la, tudo isso enquanto tenta conciliar uma audição para o papel do Batman e lidar com seu grupo de amigos igualmente chapados.
Leia mais críticas de filmes do Prime Video
Crítica do filme Tenha Um Bom Luto (2022)
O roteiro de “Tenha Um Bom Luto” se revela sem inspiração, girando em torno de uma única mensagem de texto e levando a uma narrativa previsível e sem originalidade. O humor “chapado” e as participações especiais de celebridades, embora presentes, falham em arrancar muitas risadas do público.
Os personagens do filme também são pouco carismáticos. London é um protagonista egocêntrico e seus amigos são estereótipos unidimensionais. Essa falta de desenvolvimento impede que o público crie qualquer conexão emocional com a história. Apesar da presença de atores experientes em comédia como Whitney Cummings e Pete Davidson, as piadas de “Tenha Um Bom Luto” caem no vazio. O filme carece da energia e da faísca necessárias para elevar o gênero.
Ao invés de apresentar uma história convincente, o longa-metragem parece mais um encontro entre amigos filmada para consumo público. O foco do filme parece estar em apresentar as conexões de celebridades do diretor (Machine Gun Kelly) do que em criar uma narrativa atraente. Embora existam alguns momentos engraçados esparsos, principalmente da atuação irônica de Megan Fox (namorada de Baker na vida real também) falta originalidade e personagens interessantes à produção.
Leia tudo sobre séries do Prime Video
Conclusão
Se você realmente quer se divertir, deixe “Tenha Um Bom Luto” de lado e revisite clássicos desse tipo de comédia, como “O Grande Lebowski” (1998), por exemplo.
- Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN
Siga o Flixlândia nas redes sociais
Onde assistir ao filme Tenha Um Bom Luto (2022)?
“Tenha Um Bom Luto” está disponível para assinantes do Prime Video.
Trailer do filme Tenha Um Bom Luto, do Prime Video (2022)
Elenco do filme Tenha Um Bom Luto, do Prime Video (2022)
- Sandra Hüller
- Swann Arlaud
- Milo Machado-Graner
- Antoine Reinartz
- Samuel Theis
- Jehnny Beth
- Saadia Bentaïeb
Ficha técnica do filme Tenha Um Bom Luto, do Prime Video (2022)
- Título original: Anatomie d’une Chute
- Direção: Colson Baker, Mod Sun
- Roteiro: Colson Baker, Mod Sun
- Gênero: drama, policial, suspense
- País: França
- Ano: 2024
- Duração: 151 minutos
- Classificação: 14 anos
2 thoughts on “‘Tenha Um Bom Luto’ passa longe da diversão”