Confira a crítica do filme "Todas Menos Ela", comédia romântica mexicana que está disponível para assinantes da Max.

Foto: Max / Divulgação

O cinema mexicano frequentemente nos presenteia com comédias românticas que, apesar de repletas de clichês, conseguem conquistar o público com suas histórias leves e personagens cativantes. O filme “Todas Menos Ela” (Todas Menos Tú), dirigida por Luis Kuri em seu debut como diretor de longas-metragens, é a mais recente adição a esse popular gênero. Com um elenco liderado por Cassandra Sánchez Navarro, a obra promete risadas e momentos de reflexão sobre amizade e amor.

Sinopse de Todas Menos Ela (2024)

“Todas Menos Ela” gira em torno de um grupo de amigos inseparáveis cuja estabilidade é ameaçada quando um deles, Luis (Ricardo Abarca), anuncia seu casamento com uma mulher que todos consideram insuportável. Sandra (Cassandra Sánchez Navarro), que secretamente está apaixonada por Luis, decide fazer tudo o que está ao seu alcance para impedir a união. Junto com seus amigos, ela embarca em uma série de peripécias para sabotar a noiva e proteger sua amizade.

Você certamente vai gostar disso:

Confira a crítica do filme "Todas Menos Ela", comédia romântica mexicana que está disponível para assinantes da Max.
Cena do filme “Todas Menos Ela” (Foto: Max / Divulgação)

Crítica do filme Todas Menos Ela

“Todas Menos Ela” é uma comédia romântica que abraça todos os clichês do gênero, desde os personagens estereotipados até as situações previsíveis. No entanto, o filme consegue se destacar graças ao carisma de seu elenco e à direção segura de Luis Kuri. A trama, embora não original, é conduzida com um ritmo agradável e oferece momentos genuinamente engraçados.

Cassandra Sánchez Navarro como Sandra consegue transmitir a angústia e a determinação de sua personagem de maneira convincente, apesar de algumas expressões exageradas que podem parecer caricatas em certos momentos. Carolina Miranda, como a noiva antipática, também entrega uma boa performance, embora seu personagem careça de profundidade.

Problemas

O roteiro de Ricardo Avilés é competente ao criar situações cômicas que, embora previsíveis, são bem executadas. A química entre os amigos é palpável, especialmente nas interações entre Jesús Zavala e Ana González Bello, que proporcionam algumas das cenas mais memoráveis do filme. Mas a relação entre Sandra e Luis, embora central à trama, poderia ter sido mais explorada para dar maior peso emocional à história.

Tecnicamente, o filme apresenta alguns problemas. A edição, em particular, parece limitada e a fotografia deixa a desejar, com escolhas de iluminação e filtros que não valorizam os belos cenários da Riviera Maya. Apesar disso, a trilha sonora, que inclui a divertida “Me Caga Tu Novia”, de Pau Laggies, é bem escolhida e complementa a atmosfera do filme.

Conclusão

Mesmo que repleta de clichês e previsível em muitos aspectos, “Todas Menos Ela” consegue entreter e arrancar boas risadas do público. O filme se destaca pelas performances carismáticas de seu elenco e pela direção segura de Luis Kuri, que estreia com um trabalho promissor. Apesar de seus defeitos técnicos, é uma obra que cumpre seu papel de divertir e fazer o espectador refletir sobre a amizade e o amor.

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Onde assistir Todas Menos Ela?

O filme está disponível para aluguel e compra para assinantes da Max.

Trailer do filme Todas Menos Ela

Elenco de Todas Menos Ela (2024)

  • Cassandra Sanchez Navarro
  • Ricardo Abarca
  • Carolina Miranda
  • Jesús Zavala
  • Ana Gonzalez Bello
  • Oswaldo Zárate
  • Mar Carrera
  • Nico Galán

Ficha técnica de Todas Menos Ela, da Max

  • Título Original: Todas Menos Tú
  • Direção: Luis Kuri
  • Roteiro: Ricardo Avilés
  • Gênero: comédia romântica
  • País: México
  • Duração: 92 minutos
  • Classificação: 12 anos

2 thoughts on “‘Todas Menos Ela’ arranca algumas risadas, mesmo sendo clichê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *