Com narração de Zezé Motta, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (20) o primeiro trailer de O Filho de Mil Homens, filme estrelado por Rodrigo Santoro como o protagonista Crisóstomo, na primeira adaptação de uma obra de Valter Hugo Mãe para as telas.
O vídeo apresenta os personagens Antonino (Johnny Massaro), Camilo (Miguel Martines) e Isaura (Rebeca Jamir), que cruzam o caminho de Crisóstomo para provar que uma “família pode ser feita de muitas coisas”.
Sinopse
Na trama, acompanhamos o pescador solitário Crisóstomo, que sonha em ter um filho. Sua vida muda quando ele encontra Camilo, um menino órfão que passa a fazer parte da vida dele.
Em uma tentativa de fugir de sua própria dor, Isaura cruza o caminho dos dois, e, em seguida, um jovem incompreendido chamado Antonino. Juntos, aprendem o significado verdadeiro de família e o propósito de compartilhar a vida.
➡️ Aprendendo cinema: o que é plot twist?
➡️ Versão 2025 de ‘Corra que a Polícia Vem Aí’ já está nas plataformas digitais: saiba onde assistir online
➡️ ‘Juntos’ já está disponível nas plataformas digitais: saiba onde assistir online
Quem está no elenco de O Filho de Mil Homens?
Com direção e roteiro de Daniel Rezende, O Filho de Mil Homens tem produção de Biônica Filmes e Barry Company. Além de Rodrigo Santoro, também fazem parte do elenco Antonio Haddad, Carlos Francisco, Grace Passô, Inez Viana, Juliana Caldas, Lívia Silva, Marcello Escorel, Tuna Dwek, entre outros.
➡️ Quer saber mais sobre filmes, séries e streamings? Então acompanhe o trabalho do Flixlândia nas redes sociais pelo INSTAGRAM, X, TIKTOK, YOUTUBE, WHATSAPP, e GOOGLE NOTÍCIAS, e não perca nenhuma informação sobre o melhor do mundo do audiovisual.
O Filho de Mil Homens vai passar no cinema?
Gravado entre Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e Chapada Diamantina, na Bahia, o filme estreia em cinemas selecionados no dia 30 de outubro.
Quando O Filho de Mil Homens estreia na Netflix?
O filme chega globalmente à Netflix em 19 de novembro e promete emocionar o público com uma adaptação poética e sensível do best-seller homônimo.























