Untold: Jake Paul, O Garoto Problema Capa do filme na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

O documentário Jake Paul, O Garoto Problema (Untold: Jake Paul the Problem Child) faz parte da famosa série documental “Untold”, da Netflix. Ela está de volta com o volume 3 para revelar, ao longo de quatro semanas, os bastidores do universo esportivo.

Do boxe ao futebol americano, passando pelos escândalos de doping, as novas histórias prometem ir além das manchetes e fazer o espectador questionar os temas abordados. Com estreia semanal, cada caso se baseia em relatos sinceros dos envolvidos, revelando a determinação, a resiliência, as dores, o triunfo e até mesmo o humor por trás de cada gota de suor.

Leia também outra crítica de documentário na Netflix:

Lançando Segundas Chances

Untold: Jake Paul, O Garoto Problema é sobre o quê?

O documentário fala sobre Jake Paul, que, aos 26 anos, é o novo ‘salvador’ do boxe mundial. Ou seria ele um promoter delirante que tem mais força no marketing do que nos punhos? O longa mostra como um garoto ingênuo foi de sensação da internet ao homem mais polêmico do esporte, dividindo opiniões de pessoas importantes do ramo, como o presidente do UFC, Dana White, o ex-campeão de boxe Mike Tyson e até o astro do futebol Cristiano Ronaldo.

Em 2013, Jake e seu irmão mais velho, Logan, dominaram as redes sociais com pegadinhas divulgadas primeiro no Vine e depois em um canal do YouTube. A empreitada conquistou milhões de seguidores. Os irmãos, então, aproveitaram o sucesso e investiram em outras áreas.

Jake, por exemplo, lançou músicas e conseguiu um papel na série do Disney Channel,”Bizaardvark”. Entretanto, com a fama, também vieram os desentendimentos entre os irmãos. Depois de se envolver em diversas polêmicas e quase destruir a própria carreira, Jake teve uma segunda chance como boxeador e chocou a todos que duvidaram dele ao nocautear um oponente atrás do outro.

Vale a pena assistir Untold: Jake Paul, O Garoto Problema?

O Garoto Problema não sai muito da linha já conhecida pela série documental, entremeando imagens e fatos da vida real dos protagonistas com entrevistas com os irmãos Paul, além dos pais, fãs, boxeadores e céticos da velha guarda, bem como uma trilha que usa e abusa da dramaticidade para tentar impactar o espectador. Sem sucesso.

Portanto, quem curte a série “Untold”, provavelmente vai se identificar e gostar de Jake Paul, O Garoto Problema. Já quem não é fã desse tipo de montagem, Jake Paul pode ser um problema além do documentário da Netflix.

Confira a crítica do filme”Destinos à Deriva“: drama espanhol inspirado nos refugiados

Onde assistir ao documentário Untold: Jake Paul, O Garoto Problema (2023)

O filme Untold: Jake Paul, O Garoto Problema estreou nesta terça-feira, dia 1º de agosto de 2023, no catálogo da Netlfix.

Assista ao trailer do documentário Untold: Jake Paul, O Garoto Problema, da Netflix (2023)

Ficha técnica do documentário Untold: Jake Paul, O Garoto Problema, da Netflix (2023)

Título original do documentário: Untold: Jake Paul the Problem Child

Direção: Andrew Renzi

Duração: 102 minutos

País: Estados Unidos

Gênero: documentário

Ano: 2023

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *