Netflix-libera-10-primeiros-minutos-da-minissérie-Griselda-(2024)

Foto: Netflix / Reprodução

A Netflix Itália disponibilizou, nesta quarta-feira (24) os 10 primeiros minutos da série “Griselda”, estrelada por Sofía Vergara, que estreia em breve em todo o mundo. O vídeo que, obviamente, está falando em italiano e espanhol, infelizmente, não tem opção de legendas. Mas ao menos podemos ter um vislumbre do que podemos esperar da minissérie – e parece coisa boa (assista no fim do texto)!

Leia também

Confira a impressionante transformação de Sofía Vergara para viver ‘Griselda’

Vídeo mostra diferenças entre Escobar e Griselda: VEJA!

Estrelada por Sofia Vergara, ‘Griselda’ ganha trailer da Netflix: VEJA!

Sinopse da série Griselda

“Griselda” é uma dramatização fictícia inspirada na vida da ambiciosa Griselda Blanco, que criou um dos cartéis do tráfico mais poderosos da história. Na Miami dos anos 1970 e 1980, uma mistura letal de charme e brutalidade ajudou Blanco a equilibrar com inteligência a vida familiar e os negócios obscuros que a levaram a ficar conhecida como “Madrinha da cocaína”.

Quem foi a narcotraficante Griselda?

Griselda Blanco, conhecida como a “Madrinha da Cocaína” ou “Viúva Negra”, foi uma figura central no mundo do tráfico de drogas durante as décadas de 1970 e 1980. Ela nasceu em 15 de fevereiro de 1943, em Cartagena, Colômbia, e faleceu em 3 de setembro de 2012, em Medellín, Colômbia.

Pioneira no tráfico de cocaína para os Estados Unidos e uma das principais responsáveis pelo estabelecimento do Cartel de Medellín, juntamente com figuras como Pablo Escobar e Carlos Lehder, Griselda era conhecida por sua natureza impiedosa e pela violência extrema usada para manter seu império do tráfico.

Ao longo de sua carreira criminosa, Blanco esteve envolvida em atividades como assassinatos, sequestros e outros crimes violentos. Seu império de drogas fez dela uma das mulheres mais ricas do mundo, mas sua vida criminosa também a colocou em conflito com autoridades colombianas e americanas.

Assassinato de Griselda

A narcotraficante foi presa na Colômbia em 1985, mas liberada em 2004, sendo deportada para os Estados Unidos, onde enfrentou acusações relacionadas ao tráfico de drogas. Em 2012, Griselda Blanco foi assassinada a tiros em Medellín, encerrando a vida de uma das figuras mais notórias e infames do mundo do tráfico de drogas.

Leia notícias de filmes da Netflix

Griselda: conheça o elenco da minissérie

Estrelado e com produção executiva de Sofía Vergara, a minissérie original Netflix é criada pelo mesmo produtor de “Narcos” e “Narcos: México”, Eric Newman, que também dirigiu os seis episódios de “Griselda” ao lado de Andrés Baiz, assim como em “Narcos”. Ingrid Escajeda, Doug Miro, Eric Newman, Brenna Kouf, Cassie Pappas, Turi Meyer, Alfredo Septién, Gina Lucita Monreal, Giovanna Sarquis e Carlo Bernard são responsáveis pelo roteiro.

O elenco é composto por Sofía Vergara (Griselda Blanco); Alberto Guerra (Dario Sepúlveda); Christian Tappan (Arturo Mesa); Martín Rodríguez (Rivi Ayala); Juliana Aidén Martinez (June Hawkins); e Vanessa Ferlito (Carmen Gutiérrez). Também integram o cast Carolina Giraldo (a.k.a Karol G) (Carla); Fredy Yate (Chucho Castro); Paulina Dávila (Isabel); José Zúñiga (Amilcar); Camilo Jiménez Varón (Rafa Salazar); Julieth Restrepo (Marta Ochoa); Gabriel Sloyer (Raul Diaz); Diego Trujillo (German Panesso); e Alberto Amann (Alberto Bravo).

Quando a série Griselda estreia na Netflix?

Dos criadores de “Narcos”, “Griselda” estreia no dia 25 de janeiro de 2024, só na Netflix.

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Assista aos 10 primeiros minutos da série Griselda, da Netflix

Siga o Flixlândia nas redes sociais

1 thought on “Netflix libera 10 primeiros minutos de ‘Griselda’: CONFIRA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *