Ao som de Billie Eilish, Netflix anuncia data de lançamento da temporada 3 de 'Heartstopper'

Foto: Netflix / Divulgação

A Netflix anunciou, enfim, a data de lançamento da temporada 3 de “Heartstopper” com um trecho exclusivo da música “Birds of a Feather”, que faz parte do novo álbum de Billie Eilish, “Hit Me Hard and Soft”. No 3º ano, o relacionamento de Nick e Charlie se aprofunda e nossos favoritos enfrentarão seus maiores desafios emocionais até agora.

Você também pode gostar disso:

Veja o anúncio da temporada 3 de Heartstopper

Como foi o final da temporada 2 de Heartstopper?

Momentos antes da 2ª temporada de “Heartstopper” terminar, Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) fortalecem ainda mais seus sentimentos um pelo outro em uma conversa profundamente emocional. Por mais vulneráveis e honestos que sejam seus corações, parece que ainda há coisas por dizer.

“Eu amo seu cabelo. Eu amo seus olhos. Eu amo …”, diz Nick a Charlie, com suas palavras se desvanecendo em uma frase inacabada. Momentos depois, Charlie tem que sair, mas enquanto caminha para casa com seu telefone na mão, ele digita uma mensagem para Nick: “Eu te amo”. O polegar de Charlie paira sobre o botão “enviar” quando o episódio termina.

“A 2ª temporada terminou com Nick começando a entender a extensão dos problemas de saúde mental de Charlie, e é isso que guiará a história até a 3ª temporada”, disse a criadora e roteirista da série, Alice Oseman, em entrevista à Netflix. “Embora Heartstopper sempre celebre a alegria e aponte para a esperança, estou muito animada que estamos permitindo que o tom da série amadureça ao lado de nossos amados personagens crescendo. Saúde mental, sexo, ambições universitárias e muito mais: os adolescentes de Nick, Charlie e Heartstopper estão envelhecendo, aprendendo mais sobre si mesmos e uns sobre os outros e experimentando novos desejos, novos medos e novas alegrias à medida que se aproximam da idade adulta.”

Semelhança com os quadrinhos

A conclusão da 2ª temporada segue o espírito das HQs originais, que também foram escritos e ilustrados por Oseman, mas também diverge um pouco. “Nos quadrinhos, há alguns momentos em que Charlie acha que vai dizer ‘eu te amo’ e depois decide não dizer, mas o cliff-hanger real no final da 2ª temporada não é algo que está nos quadrinhos”, complementou Oseman.

Quando a temporada 3 de Heartstopper estreia na Netflix?

Todos os oito episódios da 3ª temporada de “Heartstopper” chegam à Netflix em 3 de outubro de 2024.

O que esperar da 3ª temporada de Heartstopper?

A estreia da terceira temporada, apropriadamente intitulada “Love”, começa com Charlie ansioso para dizer a Nick que ele o ama e Nick segurando algo importante que ele tem a dizer a Charlie. À medida que as férias de verão terminam e os meses passam, os amigos começam a perceber que o ano letivo virá com suas alegrias e seus desafios.

Enquanto aprendem mais sobre o outro e seus relacionamentos, planejam eventos sociais e festas e começam a pensar nas escolhas universitárias, todos devem aprender a se apoiar naqueles que amam quando a vida não sai como planejado.

No que diz respeito a mudanças significativas, um detalhe foi confirmado: foi estabelecido que Ben (Sebastian Croft) não retornará na 3ª temporada. Mas Oseman não quis revelar mais nada sobre o futuro da série além disso.

Novos personagens da temporada 3 de Heartstopper

A terceira temporada de “Heartstooper” traz alguns novos integrantes no elenco, como Hayley Atwell (Black Mirror) interpretará a tia de Nick, Diane, que leva o sobrinho em férias de verão para Menorca e “tem alguns conselhos difíceis para transmitir sobre seu relacionamento”, disse Oseman à Netlfix.

Eddie Marsan (Jogo Justo) interpretará o amado personagem de graphic novel Geoff, o terapeuta sábio e direto de Charlie; Jonathan Bailey (Bridgerton) fará uma participação especial como Jack Maddox, um classicista famoso do Instagram e crush de Charlie por celebridades.

“Foi uma alegria absoluta ver o talento de Hayley, Eddie e Jonathan ao lado de nosso elenco existente, e mal posso esperar para que os fãs de Heartstopper conheçam esses novos personagens”, afirmou Oseman.

Personagem importante da HQ

Além disso, “Heartstopper” receberá outro personagem de graphic novel na 3ª temporada: Michael Holden, interpretado por Darragh Hand. Michael também é protagonista do primeiro romance de Oseman, “Um Ano Solitário”. A autora descreveu Michael como um “otimista peculiar e excêntrico com disposição para o sol” em um post no Instagram de novembro. Nos romances dela, Michael é um interesse amoroso para a irmã mais velha de Charlie, Tori (Jenny Walser).

“Eu estava muito nervosa e animada para começar a busca pelo nosso Michael… Foi um desafio encontrar alguém que eu sentisse que realmente canalizou Michael dos livros”, escreveu Oseman no Instagram. “Mas então Darragh veio e aqueceu nossos corações, nos fez rir tanto e complementou perfeitamente a Tori Spring de Jenny Walser.”

1 thought on “Ao som de Billie Eilish, Netflix anuncia data de lançamento da temporada 3 de ‘Heartstopper’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *