Documentário-Se-Eu-Fosse-Luísa-Sonza-alcança-top-10-mundial-da-Netflix

Foto: Netflix / Divulgação

O documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, que se aprofunda em detalhes da vida da cantora, lançado em 13 de dezembro de 2023, vem fazendo muito sucesso na Netflix, não só na plataforma brasileira como também ao redor do mundo.

Leia também

‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’ oferece um olhar sincero sobre a vida da artista

Netflix divulga primeiro trailer da série documental sobre Luísa Sonza: ASSISTA!

Netflix confirmou segunda temporada de ‘Yu Yu Hakusho’?

Documentário de Luísa Sonza no top 10 mundial da Netflix

De acordo com listas divulgadas pela Netflix – uma para obras em inglês, que geralmente possuem um alcance mais amplo, e outra para obras em línguas não inglesas -, o documentário sobre Luísa Sonza é o único título brasileiro a figurar no Top 10 global, com 2,2 milhões de views. Além disso, é o único título em língua portuguesa. Na mais recente atualização do ranking, a liderança pertence à série japonesa “Yu Yu Hakusho”, que acumulou 7,7 milhões de visualizações na semana.

Para completar, “Se Eu Fosse Luísa Sonza” alcançou uma audiência superior a três séries listadas na categoria em inglês: “CoComelon Lane” (2 milhões de visualizações), “Young Sheldon” (1,6 milhão) e “School Spirits” (1,4 milhão).

Leia mais notícias de séries da Netflix

se-eu-fosse-luisa-sonza-documentario-top-10-global-netflix
Foto: Netflix / Reprodução de Redes Sociais

Qual a história do documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix?

Alternando entre o passado e o presente, a série conduz os espectadores por uma trajetória repleta de desafios e conquistas. Desde os dias no grupo musical adolescente Sol Maior até os dilemas enfrentados em relacionamentos públicos, como o casamento com Whindersson Nunes, “Se Eu Fosse Luísa Sonza” não hesita em abordar os altos e baixos da vida da artista. A narrativa se estende até os momentos mais recentes, quando Luísa enfrenta não apenas a pressão da produção do álbum “Escândalo Íntimo”, mas também a intensificação do ódio virtual.

O documentário não se esquiva das questões mais difíceis, como os problemas de saúde mental enfrentados por Luísa, destacando o preço que a fama pode cobrar de uma artista em ascensão. O espectador é convidado a testemunhar não apenas os momentos de glória nos palcos, mas também as lágrimas nos bastidores, proporcionando uma visão crua e humana de uma estrela da música pop.

Leia notícias de filmes da Netflix

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Assista ao trailer do documentário sobre Luísa Sonza, da Netflix

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *