Entre Nós Uma Dose Extra de Amor 2025 resenha crítica do filme Flixlândia

[CRÍTICA] ‘Entre Nós – Uma Dose Extra de Amor’: um debate honesto sobre as consequências dos laços modernos

Foto: Paris Filmes / Divulgação
Compartilhe

Entre Nós – Uma Dose Extra de Amor é uma comédia romântica dramática que marca a estreia de Ethan Ogilby no roteiro, mais conhecido por ter trabalhado um longo tempo em Os Simpsons. Dirigido por Chad Hartigan, cineasta conhecido por dramas como Memórias de um Amor (2020), o longa-metragem conta com Zoey Deutch (Influencer de Mentira), Jonah Hauer-King (A Pequena Sereia) e Ruby Cruz (Mare of Easttown) nos papéis centrais.

A história explora a complexidade e as graves consequências dos vínculos modernos e do amadurecimento. A sua primeira exibição foi no festival South by Southwest (SXSW) em março de 2025 e Zoey Deutch também atua como produtora executiva.

➡️ Frete grátis e rápido na AMAZON! Confira o festival de ofertas e promoções com até 80% OFF para tudo o que você precisa: TVs, celulares, livros, roupas, calçados e muito mais! Economize já com descontos imperdíveis!

Sinopse

Connor (Jonah Hauer-King) nutre sentimentos por Olivia (Zoey Deutch), que parece não lhe dar a atenção que ele gostaria. Quando os dois conhecem Jenny (Ruby Cruz) em um dia comum, acabam envolvidos em uma inesperada experiência a três que transformará suas vidas para sempre.

O que se inicia como uma noite casual entre amigos, acaba alterando a vida desses três, forçando-os a confrontar o amadurecimento e a responsabilidade da vida adulta. O relacionamento deles é posto à prova quando as consequências dessa única noite aparecem, reacendendo sentimentos complexos e obrigando o trio a lidar com a bagagem emocional e a natureza imprevisível dos laços modernos.

➡️ Quer saber mais sobre filmesséries e streamings? Então acompanhe o trabalho do Flixlândia nas redes sociais pelo INSTAGRAMXTIKTOKYOUTUBEWHATSAPP, e GOOGLE NOTÍCIAS, e não perca nenhuma informação sobre o melhor do mundo do audiovisual.

Resenha crítica do filme Entre Nós – Uma Dose Extra de Amor

Dinâmica do trio central e a química do elenco

Achei que este longa iria por um lado fetichista, explorando o fato de que todo homem sonha com um ménage à trois. No entanto, a obra vai muito além disso e nos mostra a vida de três pessoas interligadas devido a esta única noite de bebedeira e amizade. O humor e o drama são muito bem dosados e possivelmente uma risada sincera pode vir logo após um leve choro por se identificar com um dos três.

A dinâmica desse trisal é o grande cerne da trama, e a química entre eles dita todos os bons momentos que vemos em tela. Essa conexão cria credibilidade e autenticidade, e com o tempo vamos sentindo a tensão e a atração que existe entre eles. Lembrando que estamos falando de uma comédia dramática, e não de um tórrido e abertamente romance sensual.

Entre Nós Uma Dose Extra de Amor resenha crítica do filme 2025 Flixlândia
Foto: Paris Filmes / Divulgação

Transição e amadurecimento

O longa se estabelece como uma história marcante sobre amadurecimento e sobre amor. Embora centrada em jovens adultos, no início, o trio está longe de ser capaz de ser adulto de verdade. Diria até que uma falta de responsabilidade emocional paira sobre eles. O interessante é ver como conseguem evoluir a ponto de conviverem juntos e deixarem todas as mágoas e erros no passado.

O aspecto que mais me atraiu na produção foi a forma como incluíram situações absurdas da vida real e como elas convergem para um clímax da história. Mentiras serão descobertas e reviravoltas dramáticas esperam por eles até o último momento. Tudo isso me cativou de uma forma bem positiva.

Comédia e drama bem dosados

O filme consegue navegar tranquilamente entre a leveza da comédia e o peso do drama interpessoal. A obra mantém a coerência do gênero sem pender excessivamente para um lado. O humor surge em pontos cruciais com os quais o público pode se identificar, e o drama mostra o peso e as consequências das atitudes dos protagonistas, que são forçados a amadurecer rapidamente.

A direção, nesse caso, se torna bem coesa, e o tom é distribuído de forma igualitária durante toda a projeção. As risadas são garantidas, assim como a existência de apostas emocionais altas.

Conclusão

Entre Nós – Uma Dose Extra de Amor é um título que me agradou mais do que eu estava esperando. Fui vê-lo sem expectativas e saí leve da sessão. Um evento não convencional como o ménage à trois desencadeia uma narrativa honesta sobre as turbulências da vida adulta.

O elenco altamente carismático também se torna um dos grandes pontos positivos, assim como o texto que deixa toda a conversa fluída e com bastante credibilidade. Um debate sobre responsabilidade emocional e fluidez das relações modernas não poderia ter sido melhor adaptado para a tela.

Onde assistir ao filme Entre Nós – Uma Dose Extra de Amor?

O filme estreia exclusivamente nos cinemas no dia 11 de dezembro.

Trailer de Entre Nós – Uma Dose Extra de Amor (2025)

YouTube player

Elenco do filme Entre Nós – Uma Dose Extra de Amor

  • Zoey Deutch
  • Jonah Hauer-King
  • Ruby Cruz
  • Jeremy Turner
  • Tommy Do
  • Jaboukie Young-White
  • Josh Segarra
  • Kristin Slaysman
Escrito por
Bruno de Oliveira

Sou um apaixonado por filmes, séries e cultura pop em geral. Entre um blockbuster e um filme introspectivo e intimista encontro meu lugar no mundo e me sinto a vontade para viajar seja lá para qual mundo for.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procuram-se colaboradores
Procuram-se colaboradores

Últimas

Artigos relacionados
Dinheiro Suspeito resenha crítica do filme Netflix 2026 Flixlândia
Críticas

[CRÍTICA] ‘Dinheiro Suspeito’ e o retorno dos ‘parças’ em um thriller de suar as mãos

Quem diria que ver dois “cinquentões” berrando jargões policiais um com o...

Sentença de Morte 2025 resenha crítica do filme Prime Video Flixlândia
Críticas

[CRÍTICA] ‘Sentença de Morte’: carisma do elenco salva roteiro genérico

Sabe aquele filme que você olha o elenco e pensa: “Isso tem...

Hamnet A Vida Antes de Hamlet 2026 resenha crítica do filme Flixlândia 2025
Críticas

[CRÍTICA] ‘Hamnet: A Vida Antes de Hamlet’ e o exorcismo emocional de William Shakespeare

Hamnet: A Vida Antes de Hamlet é o novo longa-metragem dirigido pela...

Extermínio 4 O Templo dos Ossos resenha crítica do filme 2026 Flixlândia
Críticas

[CRÍTICA] ‘Extermínio: O Templo dos Ossos’: Ralph Fiennes e a arte de salvar o fim do mundo

Olá, caro leitor. Bem-vindo! Qualquer roteiro que siga a receita de doenças...

Ato Noturno 2026 resenha crítica do filme brasileiro Flixlândia
Críticas

[CRÍTICA] ‘Ato Noturno’ é uma obra provocativa e um ótimo exemplo do cinema de arte

Ato Noturno é um suspense erótico brasileiro dirigido pela dupla Filipe Matzembacher...

Confiança resenha crítica do filme 2025 Paramount Flixlândia
Críticas

[CRÍTICA] ‘Confiança’ traz um roteiro ilógico com personagens irracionais

Sabe aquele filme que você começa a assistir torcendo para que a...

O Palhaço no Milharal resenha crítica do filme 2025 Flixlândia
Críticas

[CRÍTICA] ‘O Palhaço no Milharal’: terror despretensioso diverte ao abraçar o próprio exagero

Todo ano surgem filmes de terror que prometem reinventar o gênero, discutir...