filmes com Cuba Gooding Jr Jogada de Rei

Foto: Netflix / Divulgação

Cuba Gooding Jr é um ator consagrado em Hollywood e seus filmes costumam emocionam o público. Estrela de obras clássicas como “Jerry Maguire” (1996), “Melhor é Impossível” (1997) e “Homens de Honra” (2000), o artista é certamente um dos mais respeitados do cinema.

Aproveitando sua fama, a Netflix incluiu recentemente em seu catálogo um dos filmes mais emocionantes da carreira de Cuba Gooding Jr. “Jogada de Rei” (Life of a King), drama de 2013 dirigido por Jake Goldberger (“Jogo de Mentiras”), mal estreou no streaming e já alcançou o top 10 da vermelhinha.

Leia também

A história real de Jogada de Rei

O sucesso não é à toa. Afinal, “Jogada de Rei” é baseado na história real de Eugene Brown, que, depois de passar 18 anos na cadeia, decide recomeçar a vida e vai trabalhar em uma escola. Lá, ele monta um clube de xadrez para os estudantes a fim de tirá-los da criminalidade.

Outros filmes com Cuba Gooding Jr na Netflix

Se você quer conhecer outros filmes de Cuba Gooding Jr, a Netflix disponibiliza, além de “Jogada de Rei”, mais dois longas-metragens estrelados pelo ator. Confira:

Norbit (2007)

“Norbit” é uma comédia romântica de 2007 que traz Eddie Murphy no papel principal. O filme conta a história do personagem que dá nome à trama, que, depois de ser forçado a se casar com uma mulher controladora, o conhece a garota de seus sonhos e planeja encontrar uma maneira de estar com ela. Cuba Gooding Jr não é a grande estrela do longa-metragem, mas o ator se destaca (como sempre) em todas as cenas que aparece.

Mãos talentosas: a história de Ben Carson (2009)

Em “Mãos talentosas: a história de Ben Carson”, Cuba Gooding Jr é o protagonista e brilha no papel do neurocirurgião Ben Carson. O drama baseado em uma história real acompanha a luta do médico para superar obstáculos e salvar vidas no Hospital Johns Hopkins.

Assista ao trailer do filme Jogada de Rei, com Cuba Gooding Jr

2 thoughts on “Drama com Cuba Gooding Jr está emocionando assinantes da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *