[LISTA] Filmes de Natal originais da Netflix - Flixlândia

Fotos: Netflix / Divulgação

Algumas coisas vão acontecer para sempre: todos os anos, em alguns lugares do mundo vai nevar durante o Natal e, todos os anos, sem falta, a Netflix vai lançar seus filmes natalinos originais!

Para aproveitar a data, fizemos essa listinha contendo filmes originais de Natal da Netflix dos últimos anos para você que é apaixonado por uma produção natalina. Confira!

Leia também

Os 100 melhores filmes da Netflix, segundo o Rotten Tomatoes

Livros que viraram filmes na Netflix

Conheça os melhores filmes de romance da Netflix

Filmes de Natal da Netflix

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

A Família Noel

Produção belga de 2020, “A Família Noel” (De Familie Claus) é o primeiro da nossa lista de filmes de Natal da Netflix. Na trama, Jules odeia as festas de fim de ano. Mas, quando seu avô fica doente, descobre o legado mágico da família e percebe que é o único que pode salvar a data.

O Natal de Costume

Um dos mais recentes filmes de Natal da Netflix da lista, “O Natal de Costume” (Så Var Det Jul Igjen) é uma produção norueguesa que estreou no último dia 6. Na trama, o clima natalino se instala quando Jashan (Kanan Gill) pede Thea em casamento (Ida Ursin-Holm), levando-o à Noruega para passar as festas com sua família. Enquanto o rapaz está animado para conhecer os futuros sogros, a jovem está apreensiva. Isso porque ela não revelou à mãe detalhes sobre o namorado, incluindo sua origem indiana, antecipando preconceitos e dificuldades.

Deixe a Neve Cair

Com Jacob Batalon (da recente trilogia do “Homem-Aranha” nos cinemas), Isabela Merced e Shameik Moore no elenco, “Deixe a Neve Cair” (Let It Snow) é uma divertida comédia romântica sobre uma tempestade de neve que reúne um grupo de jovens em uma pequena cidade na véspera de Natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro deles.

O Melhor Natal de Todos

Outro filme natalino que estreou recentemente na Netflix, mais precisamente em 16 de novembro, “O Melhor Natal de Todos” (Best. Christmas. Ever.) conta a história de Charlotte (Heather Graham) e sua família, que, em uma pegadinha do destino, acabam na casa de uma antiga amiga da faculdade, Jackie (Brandy), poucos dias antes do período festivo. Agora, ela não vai perder a chance de provar que a vida perfeita que Jackie mostra em sua Newsletter Natalina não é tão maravilhosa assim.

Uma Quedinha de Natal

Lançado no fim de 2022, “Uma Quedinha de Natal” (Falling for Christmas) é estrelado por Lindsay Lohan e fez muito sucesso no catálogo da Netflix. Na trama, depois de perder a memória em um acidente de esqui, uma herdeira mimada acaba sob os cuidados de um desafortunado viúvo e sua filha durante as festas de fim de ano. Já dá pra prever o que vem por aí, né?

Klaus

Talvez o melhor dos melhores filmes de Natal da Netflix, segundo nota atingida no Rotten Tomatoes, obtendo uma aprovação de 95%, “Klaus” é uma emocionante animação de 2019 em que um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.

Missão Presente de Natal

Lançado em 2020, “Missão Presente de Natal” (Operation Christmas Drop) conta a história de Erica (Kat Graham), que tem a terrível missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que Andrew (Alexander Ludwig), um piloto gente boa, está determinado a fazê-la mudar de ideia. Vem romance certo por aí!

O Feitiço do Natal

Desencantada com a vida, a talentosa fotógrafa Abby Sutton herda um calendário mágico que parece estar prevendo o futuro… e a ajudando a encontrar o amor! É essa a premissa do filme “O Feitiço do Natal” (The Holiday Calendar), romance de Natal da Netflix lançado em 2018, com também com Kat Graham no papel principal.

Um Match Surpresa

Em “Um Match Surpresa” (Love Hard), comédia romântica de 2021, a escritora Natalie Bauer (Nina Dobrev), depois de encontrar o match perfeito, decide atravessar o país e surpreender o pretendente no Natal, mas quem leva uma surpresa é ela. O amor, definitivamente, está no ar!

Um Crush para o Natal

Por fim, um romance LGBTQIAP+ para fechar a lista de filmes de Natal da Netflix. Em “Um Crush para o Natal” (Single All the Way), comédia romântica de 2020, Peter (Michael Urie) pede que o melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido.

Siga o Flixlândia nas redes sociais

1 thought on “[LISTA] Filmes de Natal originais da Netflix para você curtir o fim de ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *