Meu Demônio Favorito série dorama trailer Netflix 2023

Foto: Netflix / Divulgação

*Atualizado em 16/11/2023

Nesta quarta-feira (15), a Netflix divulgou mais um divertido trailer da série “Meu Demônio Favorito”, novo dorama que estreia em breve na plataforma, focado na relação entre os protagonistas. Confira o vídeo abaixo e o anterior no fim do texto.

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 30 de outubro de 2023, o primeiro trailer de sua nova série “Meu Demônio Favorito” (My Demon), dorama estrelado por Kim Yoo-jung (“Garota do Século 20”) e Song Kang (“Love Alarm”).

Leia também

Filme de David Fincher, reality de ‘Round 6’ e volta de ‘The Crown’ são os destaques de novembro da Netflix

Veja o trailer do novo dorama ‘Diva à Deriva’, estrelado pela atriz de ‘Uma Advogada Extraordinária’

‘Round 6: O Desafio’: Netflix divulga trailer INSANO de reality show inspirado na série – CONFIRA!

Sinopse de Meu Demônio Favorito

Na trama, Jeong Gu-won (Kang) – o demônio do título – é melhor que os humanos em todos os aspectos, mas, quando perde os poderes, ele terá que trabalhar com a herdeira de um chaebol, Do Do-hee (Yoo-jung), para recuperá-los, e um romance começa a florescer nesse processo.

Meu Demônio Favorito: elenco e data de estreia

“Meu Demônio Favorito” promete ser um emocionante drama de ação que todos os dorameiros da Netflix vão amanhar acompanhar. Além de Kang e Yoo-jung, o elenco conta com Lee Sang-yi, Kim Hae-sook, Seo Jung-yeon e Kim Tae-hoon. A direção é de Kim Jang-Han, enquanto Choi Ah-Il responde pelo roteiro.

Meu Demônio Favorito tem previsão de estreia para 24 de novembro na Coreia do Sul, segundo o IMDb. A Netflix, no entanto, ainda não confirmou a informação oficialmente e é bem possível que só chegue por aqui depois, já que a série não consta no catálogo de lançamentos de novembro da plataforma. É aguardar para ver!

6 thoughts on “‘Meu Demônio Favorito’: veja o novo e divertido trailer do dorama da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *