Steve (martin) crítica do documentário, Apple TV+ Plus 2024

Foto: Apple TV+ / Divulgação

O documentário “Steve (martin)”, da Apple TV+ oferece um olhar abrangente e profundamente pessoal sobre a vida e a carreira do icônico comediante Steve Martin. Dividida em duas partes, a série documental dirigida por Morgan Neville traça a jornada extraordinária do ator desde suas humildes origens até se tornar uma das maiores estrelas da comédia.

Leia também

Segunda temporada de ‘Fortuna’ e Colin Farrell chegam com tudo em abril na Apple TV+

‘O Centésimo Batalhão’ é uma bela homenagem a heróis pouco conhecidos

Democracia e empoderamento feminino em alta no trailer do documentário ‘Girls State’: CONFIRA!

Sinopse do documentário Steve (martin), da Apple TV+

Steve Martin é uma das figuras mais queridas e enigmáticas do entretenimento. “STEVE! (martin)” mergulha em sua extraordinária história a partir de dois pontos de vista distintos, apresentando imagens nunca antes vistas e percepções brutas sobre as provações e triunfos pessoais e profissionais do ator.

“Antigamente” narra as primeiras lutas e ascensão meteórica de Steve Martin para revolucionar o stand-up antes de sair aos 35 anos. Enquanto “Atualmente” foca nos dias atuais, com Steve Martin nos anos dourados de sua carreira, refazendo a transformação que levou à felicidade em sua arte e vida pessoal.

Leia mais críticas de filmes da Apple TV+

Crítica do documentário Steve (martin) (2024)

A primeira parte, intitulada “Antigamente”, mergulha nas raízes da comédia de Martin, destacando sua juventude e aspirações, e como ele eventualmente se tornou o maior comediante do planeta, exibindo seu estilo único de comédia. Neville utiliza imagens de arquivo e narração do ator e seus amigos para contar a história, proporcionando uma visão detalhada da ascensão meteórica do astro no mundo do entretenimento. Desde seus dias trabalhando na Disneylândia até seu amor pela mágica, o documentário mostra como ele desenvolveu sua persona cômica e revolucionou o stand-up nos anos 70.

A segunda parte, intitulada “Atualmente”, acompanha a vida atual de Martin, focando em sua vida pós-stand-up e sua maturação pessoal. O documentário oferece uma visão mais íntima do astro, mostrando seu trabalho como ator, escritor, marido, pai e amigo. Neville captura momentos íntimos, como Martin cozinhando ovos em sua cozinha e trabalhando em um livro de cartoons sobre sua carreira. O episódio destaca a importância da amizade e da colaboração na vida de Martin, especialmente sua parceria com Martin Short.

Confira tudo sobre críticas de séries da Apple TV+

Conclusão

No geral, “Steve (martin)” é uma obra envolvente e comovente que captura a essência de um dos maiores talentos da comédia de todos os tempos. Neville equilibra com eficácia momentos engraçados com reflexões emocionantes, oferecendo aos espectadores uma visão abrangente e perspicaz de Steve Martin, o homem por trás do riso. Uma produção digna do talento de seu protagonista.

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Onde assistir ao documentário Steve (martin) (2024)?

“Steve (martin)” está disponível para assinantes da Apple TV+.

Trailer do documentário Steve (martin), da Apple TV+ (2024)

Ficha técnica do documentário Steve (martin), da Apple TV+ (2024)

  • Título original: Steve! (martin)
  • Direção: Morgan Neville
  • Gênero: documentário
  • País: Estados Unidos
  • Ano: 2024
  • Episódios: 2
  • Duração: de 94 a 97 minutos
  • Classificação: 14 anos

Sobre o autor

1 thought on “‘Steve! (martin)’, um documentário digno do talento de seu protagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *