X-Men '97 série filme documentário bastidores MCU Disney Plus

Foto: Disney+ / Divulgação

Já disponível no Disney+, “X-Men ’97” representa um marco importante para a Marvel Studios, marcando a primeira produção dos mutantes sob a égide da Casa das Ideias após o retorno dos direitos dos personagens.

A série animada estreou em 20 de março e já liberou mais da metade de sua temporada prevista de dez episódios. Com o final da temporada agendado para 15 de maio, os fãs já têm um motivo para manter a expectativa alta com um projeto especial anunciado para o dia 22 de maio.

Leia também:

Assembled: Bastidores de X-Men ’97

O Disney+ anunciou que vai lançar um filme especial mostrando os bastidores da série “X-Men 97”, ‘intitulado “Assembled: The Making Of X-Men ’97”. O documentário será lançado uma semana após o término da temporada prometendo uma imersão nos bastidores da produção, revelando detalhes e o desenvolvimento desta aclamada animação.

Leia mais notícias de séries do Disney+

Animação X-Men ’97 tem conexão com o MCU

Apesar de afirmativas anteriores da Marvel de que “X-Men ’97” não integraria o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), novas evidências sugerem o contrário. Recentemente, a série foi adicionada à Saga do Multiverso no Disney+, uma mudança significativa de sua anterior classificação apenas como uma animação.

Essa realocação sugere uma possível integração mais profunda dos mutantes no arco narrativo do MCU, especialmente após a aparição do Vigia no episódio cinco, indicando uma conexão com o multiverso.

A inclusão dos X-Men no MCU tem sido um grande desejo dos fãs, que, recentemente, iniciaram uma campanha para que os diretores de “X-Men ’97”, Emi Yonemura e Chase Conley, participem do crossover dos mutantes para o cinema. Embora os diretores considerem remota a chance de transição direta do desenho para o live action, a influência da animação no futuro cinematográfico dos X-Men é inegável.

Confira tudo sobre filmes do Disney+

X-Men-'97-série-filme-MCU-Disney-Plus
Foto: Reprodução

X-Men ’97 no Disney+

“X-Men ’97” continua a ser exibido às quartas-feiras no Disney+, cada episódio construindo mais sobre o legado dos personagens icônicos e sua história complexa. Com a proximidade do fim da temporada e o lançamento do documentário dos bastidores, a série está definida para continuar sendo um tópico quente de discussão entre os entusiastas da Marvel e novos fãs por igual. A série não só honra a rica história dos mutantes, mas também pavimenta o caminho para futuras explorações de seus destinos no vasto universo do MCU.

Siga o Flixlândia nas redes sociais

2 thoughts on “Disney+ vai lançar filme de ‘X-Men ’97’: série foi incluída no MCU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *