
Foto: Divulgação / Diamond
‘Na Sua Pele – A Série Marked Men‘ é um longa inspirado na coleção de livros homônimo, escrita pela americana Jay Crownover. O enredo combina o cenário alternativo entre tatuadores e bares underground com tramas fictícios de uma jovem estudante em uma família tradicional dos Estados Unidos.
Sob o comando do Nick Cassavetes, diretor do aclamado ‘Diário de Uma Paixão‘ e ‘Uma Prova de Amor’, ‘Na Sua Pele‘ traz consigo a expectativa diante do sucesso das comédias românticas do cineasta, algo que não corresponde ao esperado.
Sinopse do filme Na Sua Pele
Uma história de amor sobre mundos opostos. Shaw Landon (Sydney Taylor), uma típica garota vinda de uma família rica dos Estados Unidos. Do outro lado, Rule Archer (Chase Stokes), um tatuador rebelde que leva uma vida livre e sem rótulos. Shaw decide por a prova tudo que sente pelo bad boy, que não a vê além da amizade. Mas será que ‘Na Sua Pele’ consegue sustentar a adaptação de um Romeu e Julieta moderno?
Você também pode gostar disso:
+ ‘A Semente do Fruto Sagrado’ é um grito de liberdade
+ ‘Umjolo: O Amor Não Tem Cura’ decepciona com um romance sem química
+ Explorando os limites da moralidade em ‘Piscina Infinita’
Crítica do filme ‘Na Sua Pele’
Dirigido por Nick Cassavetes, ‘Na Sua Pele‘ se apresenta primeiramente pelos dramas familiares de Shaw e Rule. De mundos opostos, os dois embarcam numa jornada de autodescoberta para ressignificarem seus traumas. Enquanto Rule enfrenta o luto pela morte do irmão gêmeo, Shaw tem a vida aparentemente perfeita, mas deseja se afastar do mundo superficial de sua família.
O longa foca toda a energia em desenvolver a química entre os protagonista, o que ofusca o crescimento de todos os personagens da trama. A falta de profundidade no enredo dos coadjuvantes atrapalha o desenrolar da narrativa, como por exemplo os melhores amigos do casal e até mesmo o ex-noivo de Shaw Landon, que tenta a todo custo transformá-la em uma espécie de esposa troféu.
Além disso, o excesso de violência é usado como plataforma para sustentar o filme, já que seu roteiro apresenta falhas de continuidade e profundidade. O texto é apelativo em conteúdo sexual, o que torna os diálogos entre amigos e família de caráter piegas. Algumas cenas do filme parecem ter saído de uma fanfic escrita por uma adolescente.
Conclusão
Apesar do vasto material escrito (Marked Men), o que torna ‘Na Sua Pele’ mais memorável é a série de erros cometidos pelo roteirista. A trama inicialmente pode despertar a atenção pela ideia de representar o amor impossível, entretanto o romance se torna raso pelo desenvolvimento fraco, algo que nem as atuações conseguem salvar.
‘Na Sua Pele’ é mais um filme lançado para agradar um público sedento por histórias com grande apelo sexual e mínimo sentido de realidade.
Siga o Flixlândia nas redes sociais
+ TikTok
+ YouTube
Onde assistir ao filme Na Sua Pele?
‘Na Sua Pele’ estreia nos cinemas no dia 6 de março.
Trailer de Na Sua Pele (2025)
Elenco do filme
- Alexander Ludwig
- Chase Stokes
- Hannah Kepple
- Natalie Alyn Lind
- Sydney Taylor
- Ella Balinska
Ficha técnica de Na Sua Pele (2025)
- Título original: Marked Men
- Direção: Nick Cassavetes
- Roteiro: Jay Crownover e Sharon Soboil
- Gênero: romance
- País: Estados Unidos
- Duração: 1 hora e 33 minutos
- Classificação: 16 anos