Lançamentos de filmes e séries do Star+ em abril de 2024

Foto: FX / Star+ / Divulgação

O Star+ divulgou nesta quinta-feira (28) os lançamentos de filmes e séries de abril de 2024 na plataforma. Entre os destaques estão a estreia das produções originais latino-americanas “A Fábrica de ETs”; a série documental exclusiva “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”; e as séries exclusivas “Vanderpump Villa: Luxo e Segredos” e “O Véu”.

Dentre os lançamentos de filmes e séries de abril de 2024 no Star+ ainda temos os filmes exclusivos “Grandes Hits” e “Todos Nós Desconhecidos”; o anime exclusivo “Ranger Reject”; a nova temporada da série exclusiva “Genius: MLK/X”; novos episódios de “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão”, “American Horror Story: Delicate”, “Chucky” e “Sand Land: The Series”; além dos esportes no Star+

Confira abaixo os lançamentos de filmes e séries abril de 2024 no Star+:

Leia também

Fusão entre Disney+ e Star+ ganha data no Brasil: veja novos planos de assinatura

Disney+ finalmente libera Hulu para assinantes; saiba mais!

Disney comemora 90 anos do Pato Donald no Brasil: confira as ações e ativações

Lançamentos de filmes do Star+ em abril de 2024

Cedo Demais (10/04/2024)

“Cedo Demais” apresenta André (Yuri Marçal) e Lucas (Vitor Thiré), que se apaixonam pela mesma garota. A situação, que já parece complicada, fica mais ainda quando essa garota é Dora (Thati Lopes), que está viúva há pouco tempo de Narciso (Kayky Brito), amigo de infância da dupla. Cedo demais para que ela se abra para um novo amor, os dois amigos começam uma divertida disputa por uma chance em seu coração e, em meio ao luto, descobrem que o falecido marido talvez não fosse o grande amigo que eles pensavam.

Dirigido por José Lavigne e produzido por Clélia Bessa, e realizado pela Raccord Produções, com coprodução da Star Original Productions, o elenco de “Cedo Demais” também conta com Thati Lopes, Vitor Thiré, Yuri Marçal, Valentina Bandeira, Bella Camero, Gabriel Godoy e participações especiais de Roberta Rodrigues, Theresa Amayo e Kayky Brito.

Grandes Hits (12/04/2024)

“Grandes Hits” acompanha Harriet (Lucy Boynton), uma jovem que percebe que a arte imita a vida quando descobre que certas músicas podem fazê-la voltar no tempo… literalmente! Ao reviver o passado por meio de lembrançasromânticas de seu ex-namorado (David Corenswet), sua viagem no tempo colide com um novo interesse amoroso do presente (Justin H. Min). Nesta jornada através da conexão hipnótica entre a música e a memória, ela se questiona: mesmo se pudesse mudar o passado, ela deveria? Com roteiro e direção de Ned Benson, o filme é estrelado por Lucy Boynton, Justin H. Min, David Corenswet e Austin Crute. Da Searchlight Pictures, “Grandes Hits” é uma produção da Groundswell/Flying Point.

Todos Nós Desconhecidos (24/04/2024)

“Todos Nós Desconhecidos” é uma história carregada de nostalgia e saudade que ousa explorar as possíveis respostas a uma perturbadora pergunta: o que aconteceria se encontrássemos nossos pais, muito tempo depois de sua morte?

Estrelado por Andrew Scott e Paul Mescal, o longa acompanha Adam (Scott), um homem recluso e solitário que inicia um relacionamento com Harry (Mescal), um misterioso vizinho que vive no mesmo prédio em Londres. À medida eles se aproximam, Adam fica perturbado por lembranças do passado e é atraído de volta para sua casa de infância em uma cidade suburbana, onde descobre que seus pais (Claire Foy e Jamie Bell) parecem estar vivendo exatamente como estavam antes de morrerem, há mais de 30 anos. Da Searchlight Pictures, “Todos NósDesconhecidos” é produzido por Graham Broadbent, Pete Czernin e Sarah Harvey; com roteiro e direção de Andrew Haigh, com base no romance “Strangers” de Taichi Yamada.

Leia mais notícias de filmes do Star+

Lançamentos de séries do Star+ em abril de 2024

Vanderpump Villa: Luxo e Segredos (01/04/2024) – reality

  • Episódios: todas as segundas-feiras

O novo reality “Vanderpump Villa: Luxo e Segredos” acompanha a equipe selecionada cuidadosamente por Lisa Vanderpump para trabalhar, viver e se divertir em uma propriedade francesa exclusiva: o Château Rosabelle.

Em cada episódio, a equipe tentará proporcionar experiências luxuosas e únicas, selecionadas por Vanderpump para os hóspedes, enquanto lida com rivalidades, romances e loucas aventuras que surgem quando se vive e trabalha junto. Será que essa equipe incomparável (embora pouco ortodoxa) conseguirá estar à altura das circunstâncias e atender às expectativas dos convidados e de Lisa? Lisa Vanderpump atua como produtora executiva através de sua produtora Villa Rosa, contando também com a produção da Bunim/Murray Productions e da Entertainment 360.

A Fábrica de ETs (03/04/2024)

“A Fábrica de ETs” acompanha Dalí (Jerónimo Best), um garçom que trabalha para um cultista que acredita em vida extraterrestre, que, após um chamado, retorna a Ogarrio del Cobre, a antiga e abandonada cidade mineradora onde seu pai e seu avô viveram, para receber uma herança que pensa ser a salvação de sua vida.

Quando Dalí percebe que a cidade está em ruínas devido a uma dívida milionária que os habitantes têm com o governo que está tentando modernizá-la, ele decide reacender sua economia, transformando o vilarejo em um destino turístico de uma forma muito particular: revivendo uma antiga crônica sobre a chegada de ETs ao local. Dalí deverá lutar contra todas as possibilidades para impulsionar Ogarrio del Cobre e devolver aos seus habitantes o lar que merecem, criando um ET que os salvará se trabalharem juntos.

O elenco da série é completado por Susana Alexander (Suspiro), María Del Carmen Farías (Pepita), Juan Carlos Colombo (Benito), Otto Sirgo (Alfonso), Karla Farfán (Cassandra), com participaçõesespeciais de Odiseo Bichir (Maclovio), José Carlos Rodríguez (Silverio) e Luz Elena González (Bibi). A sérieé composta de dez episódios de 30 minutos, com David Pagán como showrunner e co-diretor ao lado de Luis “Kilo” Fernández.

Genius: MLK/X – Temporada 4 (03/04/2024)

A nova temporada da série antológica vencedora do Emmy é centrada em dois icônicos gênios: Dr. Martin Luther King Jr. (Kelvin Harrison Jr.) e Malcolm X (Aaron Pierre). “Genius: MLK/X” explora os anos de formação dos dois ativistas, quando foram moldados por pais rígidos e injustiças traumáticas, e suas ricas histórias paralelas à medida que formam suas identidades e se tornaram a mudança que desejavam ver no mundo.

A série oferece um olhar íntimo sobre suas vidas complexas como maridos, pais, irmãos e filhos, mostrando seu lado mais humano. Com suas formidáveis esposas, Coretta Scott King (Weruche Opia) e Betty Shabazz (Jayme Lawson), liderando ao seu lado, King e X são dois visionários que acabaram se tornando pioneiros de um movimento.

American Horror Story: Delicate – Temporada 12 (05/04/2024)

  • Novos episódios: todas as sextas-feiras

Em “American Horror Story: Delicate”, apósvárias tentativas fracassadas de fertilização in vitro, a atriz Anna Victoria Alcott (Emma Roberts) sódeseja começaruma família. À medida que aumenta o burburinho sobre seu mais recente filme, Anna teme que algo esteja assombrando sua busca pela maternidade. A série conta com um elenco estelar, incluindo Kim Kardashian, Cara Delevingne, Matt Czuchry, Billie Lourd, Denis O’Hare, Leslie Grossman e Michaela JaéRodriguez. Produzida pela FX, “American Horror Story: Delicate” é a décima segunda temporada da premiada série antológica criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk.

Ranger Reject (07/04/2024) – Episódio 1

  • Episódios: todos os domingos

Será que os heróis são sempre bons? Ao que tudo indica, os poderosos Dragon Rangers lutam contra o Vilão Exército do Mal em eventos altamente televisionados. Quando o Exército dos Monstros invadiu a Terra há treze anos, os Dragon Rangers se uniram para detê-los. Enquanto a guerra continua, esses grandes heróis provam ser a última esperança da humanidade. Mas na realidade, os invasores foram dominados em apenas um ano e forçados a continuar produzindo um monstro por semana para que os Rangers o derrotassem diante dos fãs. No entanto, um dos monstros está farto e se rebela contra o poder dos Dragon Rangers, assumindo a responsabilidade de destruir todos eles.

Chucky – Temporada 3 (19/04/2024)

  • Novos episódios: todas as sextas-feiras

Criada por Don Mancini – que tambémfoi o criador e roteirista da infame franquia de filmes do boneco -, a segunda parte da terceira temporada segue as desventuras de Chucky (Brad Dourif) na Casa Branca. A primeira parte da temporada explicou por que Chucky escolheu este lugar para sua última onda de assassinatos e o colocou cara a cara mais uma vez com seus inimigos Jake (Zackary Rthur), Devon (Bjorgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind). Enquanto isso, Tiffany Valentine (Jennifer Tilly) foi presa pelos diversos crimes cometidos. Os novos episódiosestão repletos de ação e sangue, do jeito que só o Chucky sabe fazer. O que acontecerá quando Chucky enfrentar a morte pela primeira vez em tanto tempo?

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão – final da temporada (23/04/2024)

  • Novos episódios: todas as terças-feiras

“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” do FX, uma adaptação do romance original best-seller de James Clavell, é ambientada no Japão de 1600, durante o início de uma guerra civil que definirá um século. O produtor e ator Hiroyuki Sanada interpreta o Yoshii Toranaga, que luta por sua vida enquanto seus inimigos no Conselho de Regentes se unem contra ele.

Quando um misterioso navio europeu é encontrado abandonado em um vilarejo de pescadores, seu capitão inglês John Blackthorne (Cosmo Jarvis) chega com segredos que podem ajudar Toranaga a alterar a balança de poder e acabar com a grande influência dos inimigos de Blackthorne: os padres jesuítas e comerciantes portugueses.

Os destinos de Toranaga e Blackthorne ficam intrinsecamente ligados à tradutora Toda Mariko (Anna Sawai), uma misteriosa nobre cristã e a última em uma linhagem de sucessão desonrada. Enquanto serve a seu senhor em meio ao tenso cenário político, Mariko deve conciliar sua nova amizade com Blackthorne, seu compromisso com a fé que a salvou, e seu dever para com seu falecido pai.

“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” foi criada para televisão por Rachel Kondo e Justin Marks, que também atua como showrunner e produtor executivo. Michaela Clavell, Edward L. McDonnell, Michael De Luca e Kondo também são produtores executivos da série. Hiroyuki Sanada atua como produtor. A série é produzida pela FX Productions.

Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi (26/04/2024)

Composta de quatro episódios, “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, a série oferece um acesso exclusivo ao passado épico e ao futuro incerto de uma das bandas mais conhecidas do mundo e de seu líder e vocalista, Jon Bon Jovi. Uma odisseia de 40 anos de rock and roll se vê à beira do abismo, quando uma lesão vocal ameaça acabar com tudo subitamente. A série apresenta a banda em fevereiro de 2022, acompanhando-a em tempo real e em todos seus altos e baixos enquanto tentam planejar seu futuro.

A história de um talento único é emocionante, mas o mais extraordinário é que uma lenda como Jon Bon Jovi se mostra ao mundo em seus momentos mais vulneráveis, enquanto ele está passando por eles. Quarenta anos de vídeos pessoais, antigas demos inéditas, letras originais e fotos nunca antes vistas narram sua jornada dos clubes da costa de Nova Jersey, Estados Unidos, até os maiores palcos do mundo.

O Véu (30/04/2024) – episódios 1 e 2

  • Episódios: toda as terças-feiras

“O Véu” explora a surpreendente e tensa relação entre duas mulheres que se envolvem em um perigoso jogo de verdades e mentiras em sua viagem de Istambul para Paris e Londres. Uma delas guarda um segredo, a outra tem a missão de desvendá-lo antes que milhares de vidas sejam perdidas. Nas sombras, os responsáveis da CIA e da DGSE francesa pela missão deverão deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para evitar um possível desastre.

O novo thriller da FX é estrelado por Elisabeth Moss, Yumna Marwan, Dali Benssalah e Josh Charles. Escrita por Steven Knight, a série tem produção executiva de Knight ao lado de Denise Di Novi, da Di Novi Pictures, e Moss, pela sua produtora Love & Squalor Pictures. “O Véu” é uma produção da FX Productions.

Sand Land: The Series

  • Novos episódios: todas as quartas-feiras

Criada por Akira Toriyama – também criador do famoso mangá “Dragon Ball Z”-, “Sand Land: The Series” apresenta um mundo onde o deserto tomou conta de todo o território. Os rios que costumavam ser o sustento do povo secaram e o ganancioso rei controla o único abastecimento de água. Não conseguindo aguentar esta realidade, o xerife humano Rao, o príncipe demônio Beelzebub e seu ajudante demoníaco Thief se unem em busca da Fonte Lendária. A série é dirigida por Toshihisa Yokoshima e produzida pela Bandai Namco Filmworks.

Confira tudo sobre séries do Star+

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *