Notícia de adiamento da estreia da temporada 5 da série Stranger Things

Foto: Netflix / Divulgação

Os fãs de “Stranger Things” estão em uma montanha-russa emocional desde o final da última temporada, esperando ansiosamente por qualquer notícia sobre o destino da série de ficção científica que conquistou corações em todo o mundo. Infelizmente, a Netflix acaba de desvendar a verdadeira surpresa: a tão esperada 5ª e última temporada só chegará em 2025.

Leia também

Produção da 5ª temporada de ‘Stranger Things’ começa oficialmente!

Netflix chega pesado com séries em fevereiro: confira os lançamentos do mês

Quando estreia a 2ª temporada de ‘O Turista’ na Netflix?

Temos rumores à solta

Os rumores de que a temporada 5 de “Stranger Things” poderia ser dividida em duas partes para prolongar a agonia não são infundados. Lembra daquela sensação de suspense insuportável que nos fez roer as unhas nas temporadas anteriores? Parece que teremos mais tempo para saborear cada momento tenso e emocionante que esta série épica tem a oferecer.

Leia mais notícias de séries da Netflix

O que podemos esperar da temporada 5 de Stranger Things

Enquanto isso, o que podemos esperar dessa última temporada de “Stranger Things”? Segundo o próprio criador, Matt Duffer, prepare-se para uma experiência intensa e alucinante. A quinta temporada será como um retorno às origens, mas com uma dose extra de adrenalina. Um salto no tempo nos levará de volta a Hawkins, onde a nostalgia se mistura com uma trama explosiva, prometendo um final épico que vai abalar os alicerces do universo de “Stranger Things”.

Leia notícias de filmes da Netflix

Matt Duffer, o criador, solta o verbo

“Esta temporada – é como a primeira temporada com esteroides”, disse o criador Matt Duffer em entrevista ao The Guardian. “É o maior que já existiu em termos de escala, mas tem sido muito divertido, porque todos estão juntos novamente em Hawkins: os meninos e Eleven interagindo mais de acordo com como foi na primeira temporada”.

Então, se prepare para uma verdadeira maratona de suspense e emoção de “Stranger Things” em 2025!

Fique por dentro da série Stranger Things

A série Stranger Things estreou na Netflix em 15 de julho de 2016. A série passa-se na década de 1980, na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. A história começa quando um menino de 12 anos, Will Byers, desaparece misteriosamente.  A mãe solteira de Will, Joyce, fica desesperada e a cidade inteira participa nas buscas. 

A investigação sobre o desaparecimento de Will leva um grupo de pré-adolescentes a descobrir uma passagem para um Mundo Invertido. Os amigos encontram segredos, forças sobrenaturais e uma menina com poderes de telecinese.
  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Siga o Flixlândia nas redes sociais

1 thought on “Má notícia para os fãs de Stranger Things

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *