teaser da série Senna da Netflix 2024

Foto: Alan Roskyn / Netflix / Divulgação

Prevista para estrear ainda em 2024, a nova minissérie brasileira da Netflix, “Senna”, ganhou seu primeiro teaser nesta terça-feira (30). A produção traz à tela os momentos decisivos da carreira de Ayrton Senna, com destaque para sua primeira vitória em Interlagos em 1991. Narrado com a voz icônica de Galvão Bueno e os gritos emocionados de Senna, o vídeo da série já evoca a intensidade das pistas de Fórmula 1.

Você também pode gostar disso:

Sinopse da série Senna

A série, que será desenvolvida ao longo de seis episódios, pretende explorar desde os primeiros passos de Senna na Fórmula Ford na Inglaterra até o seu trágico acidente em Ímola, Itália. A produção brasileira promete uma jornada pelas vitórias e desafios do piloto, incluindo as interações com figuras marcantes como Xuxa, Alain Prost e Ron Dennis.

Elenco de Senna, da Netflix

A direção geral está a cargo de Vicente Amorim, que também atua como showrunner e diretor, com Julia Rezende co-dirigindo. A produção é uma colaboração entre a Gullane, Senna Brands e a família do piloto, garantindo uma representação autêntica e respeitosa de sua vida e legado.

A produção, protagonizada por Gabriel Leone no papel de Ayrton Senna, traz ainda nomes como Pâmela Tomé (Xuxa), Matt Mella (Alain Prost) e Patrick Kennedy (Ron Dennis). O elenco ainda conta com Alice Wegmann, Camila Márdila e Christian Malheiros, entre outros.

Quando Senna estreia na Netflix?

A Netflix ainda não divulgou a data oficial do lançamento de “Senna”. A única informação é de que a série estreia ainda em 2024 na plataforma, quando a morte do piloto completa 30 anos.

Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link: https://amzn.to/41fnLbN

Veja o teaser da série Senna (2024)

Teaser da série “Senna”, da Netflix

Veja fotos de Senna, da Netflix

Siga o Flixlândia nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *