Sweet Home 2 bastidores da série Neflix 2023

Foto: Netflix / Reprodução

Depois de três longos anos, o sucesso mundial “Sweet Home” está de volta para a temporada 2. Aproveitando a proximidade do lançamento, a Netflix divulgou um vídeo de bastidores mostrando um pouco mais por trás das câmeras da série. Confira:

  • Vai comprar na Amazon? Então ajude o Flixlândia adquirindo seus produtos pelo nosso link:  https://amzn.to/3sJ9Y0d

Leia também

‘Sweet Home 2’ ganha trailer com mais detalhes da trama e novos monstros: ASSISTA!

‘Scott Pilgrim: A Série’ tenta inovar, mas não entrega nada novo

‘Se eu fosse Luísa Sonza’: Netflix divulga primeiro trailer da série – ASSISTA!

Sinopse da série Sweet Home 2, da Netflix

Na primeira temporada de “Sweet Home”, Hyunsoo (Song Kang, de “Love Alarm”), um estudante solitário do ensino médio que perdeu toda a sua família em um terrível acidente, é forçado a deixar sua casa e tem que enfrentar uma nova realidade onde monstros estão tentando acabar com toda a humanidade. Por isso, ele precisou lutar contra todas as probabilidades para tentar correr contra o relógio e salvar o que resta da raça humana antes que seja tarde demais.

Agora, na segunda temporada de “Sweet Home”, nosso herói e seus companheiros voltam a enfrentar inúmeros perigos neste suspense baseado na webtoon de mesmo nome. A Netflix, no entanto, não divulgou maiores detalhes da trama da segunda temporada, mas sabemos que a série vai ganhar pelo menos mais um ano.

O diretor Lee Eung-bok sugeriu um universo da franquia mais amplo e imagens ainda mais impressionantes em “Sweet Home 2”: “A temporada 2 incluirá um novo cenário, e os detalhes técnicos que não conseguimos refinar na temporada 1 serão mais explorados agora”.

Quando a temporada 1 chegou à Netflix, em 2020, seus monstros aterrorizantes e a narrativa inteligente estabeleceram uma nova referência para o gênero de terror, ganhando elogios dos fãs. O South China Morning Post descreve a série como “terrivelmente engraçada”, e o Decider recomenda assisti-la porque “Sweet Home se diferencia pelo cenário e monstros”. A série ganhou prêmios internacionais como o Asian Academy Creative Awards (AACA) de 2021 e o 3º Asia Contents Awards.

Elenco de Sweet Home 2

Song Kang e Lee Jin-uk voltarão ao lado de Lee Si-young, Ko Min-si e Park Kyu-young, que fazem parte do elenco original. Eles vão reencontrar o diretor Lee Eung-bok para contar a história inacabada dos sobreviventes de Green Home. Yoo Oh-seong, Oh Jung-se, Kim Moo-yeol e Jung Jin-young são os novos confirmados para completar o elenco.

Quando Sweet Home 2 estreia na Netflix?

Conforme revelado pela Netflix, a estreia de “Sweet Home 2” está próxima: a seria chega à plataforma no dia 1º de dezembro de 2023. A cada dia que passa, a ansiedade só aumenta!

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *